Compartilhe essa Notícia:

No sábado, dia 19, o PCdoB de Esperantinópolis vai realizar sua convenção municipal. O encontro receberá a presença do secretário de Estado da Articulação Política e Presidente Estadual da sigla, Márcio Jerry. O secretário estará acompanhado do deputado federal Rubens Pereira Júnior e dos deputados estaduais Marco Aurélio, Otelino Neto, Fernando Furtado e Raimundo Cutrim. Todos filiados no PCdoB.
  
A deputada estadual Ana do Gás, a parlamentar estadual mais votada em Esperantinópolis, também estará presente. Com essas presenças confirmadas, a Convenção Municipal do PCdoB de Esperantinópolis pode ser classificada como um importante encontro estadual. Neste evento, o partido ainda receberá oficialmente as filiações do empresário, líder da oposição e pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis Aluísnho do Posto; o ex-prefeito de Igarapé Grande Geames Macedo, o filho dele, o médio Dr. Gedeão Neto; a vice-prefeita e pré-candidata a prefeita de Bernardo do Mearim, Sandra; o construtor e pré-candidato a prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra; vereadores de São Roberto e outras lideranças da região.
Continua...


Dr. Rogério Almeida, presidente do Diretório Municipal do PCdoB e pré-candidato a vice-prefeito no grupo de Aluisinho do Posto será reconduzido à presidência do partido em Esperantinópolis. Rogério Almeida é o grande articulador da vinda dessas personalidades políticas a convenção do Partido Comunista.
Ana do Gás confirmou presença no evento:
"Estarei para dá total apoio aos nossos futuros candidatos a prefeito!"
Agende-se

A convenção municipal do PCdoB será realizada no Colégio C.E. João Almeida, centro de Esperantinópolis, a partir das 18h30 do sábado (19). No final do evento, haverá um coquetel animado com música ao vivo para comemorar as conquistas do Partido no município e em nível de estado. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. NÃO TROCO O CERTO PELO DUVIDOSO ! VOU DE FOQUITE DE NOVO ! 45 NELES !

    ResponderExcluir