Compartilhe essa Notícia:

Amigos, amigos...

Na noite deste sábado (5), a redação do Blog do Carlinhos recebeu um vídeo que mostra o prefeito de Lago dos Rodrigues (MA) Valdemar da Serraria e o empresário Eliezer confraternizando em uma fazenda do empresário, localizada na zona rural de Marajá do Sena. No vídeo, os dois juram que a história que eles andaram trocando tiros entre eles nunca existiu.

ELIEZER – “Quero desfazer o mal entendido que foi botado em um blog, estamos aqui em minha fazenda esclarecendo que tudo isso é uma mentira que colocaram; isso nunca existiu é uma história de adversário que não sabe nem o que está falando”.  

VALDEMAR DA SERRARIA – “Nós somos os maiores amigos; ele têm máquinas e eu tenho máquinas e nós ajudamos sem cobrar nada um do outro; eu sou político, mas ele não quis entrar em política, eu ofereci para ele  ser o nosso candidato, mas ele não quis; ele apoia o nosso grupo e ai vem com essa mentira que colocaram nos blogs que nós quisemos brigar e se matar, por que vamos querer nos matar? Não existe esse motivo. Isso é uma mentira de um grupo fracassado, como já falamos, ontem que estão querendo levar vantagem, mas tudo é mentira.
 Fotos em continua...





___________________________________

Não sei, porque, mas me lembrei dessa cantiga do Balão Mágico
Amigos do Peito
Vídeo 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. e o povo ainda acredita neste tipo de politico, todos são iguais.

    ResponderExcluir
  2. Só mentira, o povo sab realmente como aconteceu.

    ResponderExcluir
  3. eita que oposição ja está começando a chorar imagine no próximo ano o choro vai ser grande Carlinhos tanto do tio como do sobrinho que a taca vai comer nessa oposição oportunista.

    ResponderExcluir
  4. nao acredito que nao tenha acontecido nada esse elieze que ser o dono do mundo e nao respeita ninguem e anda botando medo em populares e batendo nos cidadoes quando esta bebado ele tem muito e q criar vergonha na caaaraaaaa

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez vemos que políticos não tem vergonha mesmo, aprontam e depois vem com a cara deslavada dizendo que é mentira. Mentirosos

    ResponderExcluir
  6. Se arrependeram,"que atitude"! Será?

    ResponderExcluir