Prefeitura de Lima Campos realiza desfile cívico de 7 de Setembro
0
Comentários
A Prefeitura Municipal de Lima Campos, através da Secretaria de Educação, em parceria com as escolas do município promoveu no ultimo dia 07 as comemorações alusivas ao tradicional 07 de setembro.
Centenas de alunos participaram desse evento histórico e se engajaram, juntamente com os diretores e professores, na confecção de fantasias, cartazes e adereços para homenagear nossa independência.
O evento contou ainda com um grande público, que prestigiou o desfile cívico do 7 de setembro. Estiveram presentes no evento, o Prefeito Jailson Fausto, a primeira-dama Dra. Silvana, o deputado estadual Vinicius Louro, o vice-prefeito Estevinho, o comando da Polícia Militar da região, todo secretariado municipal, os vereadores e diversas autoridades do município.
Mais fotos em continua...
![]() |
Deputado estadual Vinicius Louro escolheu Lima Campos para encerrar sua participação nos desfiles do 7 de Setembro |
Fotos Valtervi Passos
0 Comentários