Compartilhe essa Notícia:

A sessão da Câmara Municipal de Bom Lugar (MA), desta semana, realizada no dia 23, o clima azedou entre os vereadores Renato da Vertente, da base do governo, e o vereador Damião Sem Medo, da base da oposição.

Soube que o “arranca-rabo” entre os nobres colegas vereadores foi motivado pela disputa do diretório municipal do PSB-40, somado a uma suposta cobrança relativa à última eleição da Câmara Municipal. Bom, entre os meus contatos, ninguém soube explicar a história com mais fundamentos, ou talvez ficou com receio, (lembrando que Bom Lugar tem o sugestivo título de “A Capital Maranhense de Tiroteios em Tempos de Política”.  O certo é que Damião e Renato se estranharem, se esculhambaram e tentaram se pegar no meio do plenário da Casa do Povo. Parece que eles ainda se arranharam antes da chegada da famosa turma do quieta-quieta.
Continua...



Será que o presidente Câmara Municipal de Bom Lugar, o vereador Arilson, não vai levar esses dois colegas briguentos para a comissão de ética por falta de decoro no Parlamento Municipal? Muito difícil, o nome do vereador Arilson estava no meio da contenda.

Vai ficar por isso mesmo!!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Blogueiro Carlinhos, a titulo de informação quanto a briga entre Renato e Damião com medo, já vem de muito tempo. Damião é um forasteiro na cidade de Bom Lugar, chegou no município nos meados do segundo mandato do Ex prefeito Marcos Miranda, tinha uma empresa surrupiada e fornecia notas fiscais falsas para o Ex prefeito, prestar contas junto ao TCE, Damião chegou fobando que seria Irmão do Juiz Federal Dr.José Carlos do Vale Madeira, e vem usando indevidamente o nome desse honrado Magistrado até os dias atuais. (lembrando que os mesmos não tem grau de parentesco consanguíneos). Pois bem, depois de empreitar algumas obras mal feitas no Município, dentre tantas os Hospital Municipal construído na gestão de Marcos Miranda, o qual foi embargado pela Secretaria de Saúde Estadual. Desde esse tempo, Damião visualizou que com o mandato de vereador poderia lucrar mais no Município, e disputou as eleições municipais de 2012, fazendo um investimento para obter êxito de aproximadamente R$: 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais). Sendo que um dos redutos que ele mais investiu foi no povoado Vertente, terra do valente vereador Renato ( a rixa dos dois vêm daí).
    Acontece que Damião não tem lado na política, ele muda igual camaleão de acordo com a conveniência, hoje pertence ao Grupo político de Marcos Miranda, e o mesmo foi incumbido de tomar a Presidência do Partido Socialista Brasileiro PSB 40, contactaram com a presidência regional do partido, só que Arilson Santos foi mais vivo, e me parece que via Diretório Nacional ( conseguiu reaver o PSB, para presidi-lo novamente, dizem em Bom Lugar, que quem articulou com o Diretório Nacional foi o Ex Vereador Jairo Araujo, que mora em Brasilia).
    Damião não se conformou e levou a questão para o plenário da Câmara Municipal, só que Renato da Vertente tomou as dores do companheiro Arilson Santos e disse umas verdades para o Damião com medo, acontece que Damião quis da uma de valente e terminou levanto uns tapas na cara tendo inclusive um prejuízo material que foi seus óculos que foi quebrado de um murro, além do prejuízo moral, que muita gente já o chamavam de Damião com medo, agora o chamam de Damião apanha queto.

    ResponderExcluir
  2. Kķkkkkkkkkk........carlinhos as vezes eu leio mais os comentários do que a propria postagem....comentaristas e esclarecedores melhor não ha....melhor que ALEXANDRE GARCIA...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Tinha que acabar com esse cargo de vereador, só serve para dar despesas ao município.

    ResponderExcluir