Compartilhe essa Notícia:

Os integrantes da comissão que elabora o Estatuto da Juventude do PSDB se reuniram nesta quinta-feira (24/09), em Brasília, com os dirigentes jovens do partido de vários estados. Foi um primeiro encontro para a coleta de sugestões que ajudarão a aprimorar o documento a ser disponibilizado, em breve, na Internet com forma de ampliar a participação.

A comissão é formada pelos deputados federais  Betinho Gomes (PE), Pedro Cunha Lima (PB), Pedro Vilela (AL), Caio Narcio (MG) e Bruna Furlan (SP). O grupo já levou ao presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, o texto base do Estatuto que foi apresentado hoje aos presidentes estaduais da Juventude.
Continua...

Entre os presidentes da juventude do  PSDB  representando o estado do Maranhão estava o Jovem Lagopedrense Samuel Jorge:


"O momento representa protagonismo para a juventude de todo o Brasil. Chegamos ao entendimento comum de que seremos linha de frente antes, durante e depois do processo eleitoral, e não apenas em época de campanha. Para o Maranhão representa o prenúncio do fortalecimento da nossa juventude, como um todo, sobre tudo com a efetiva participação das cidades do interior . O intuito dessa reunião em Brasília foi o de nos tornar cada vez mais autônomos e independentes em nossas ações, e estamos lutando para isso". relatou Samuel.



Blog do Miguel Neto
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários