Vereadores de Lago da Pedra são "viciados" em whatsApp?
2
Comentários
Na sessão da Câmara Municipal de Lago da Pedra, realizada na manhã desta sexta-feira (18), o que mais chamou atenção foi à atenção que os parlamentares municipais demonstravam aos seus respectivos celulares. Eles não desgrudavam do aparelho; não tiravam os olhos dos celulares nem no momento em que algum colega estava discursando. Provavelmente os edis estavam antenados no aplicativo de mensagem do whatsApp.
Interessante é que os edis compenetrados nas conversas de grupos de whatsApp acabaram se deparando com as fotos deles, olhando com as próprias caras grudadas, atarracadas, fixas, no aparelho. Parece brincadeira, porém, é verdade. Apesar das fotos mostrarem vereadores governistas, o costume é geral entre as duas bancadas.
Continua...
Em tempo: os vereadores de Lago da Pedra apenas refletem o vício que os celulares tipo smartphone ocasiona na população em geral. Esse mesmo comportamento é notado rotineiramente nos bares, nas praças, em passeio à céu aberto, todo mundo aparece grudado ao aparelho celular.
Fotos: Plantão do Lago














2 Comentários
Acredito que o povo de Lagoa Grande não se iludirá com alguém que chega de paraquedas achando que por ter dinheiro (provavelmente do povo) pode se tornar prefeito do dia pra noite. A experiência com um playboy forasteiro não deu certo e a cidade ainda padece por isso.
ResponderExcluirEm 2016 teremos a oportunidade de mudar essa realidade e elegermos um prefeito de verdade, com vergonha na cara e competente para administrar o município.
na situação que Lagoa Grande se encontra qualquer prefeito será melhor que o atual,,,
Excluir