Compartilhe essa Notícia:

Secretária Liginha, sua equipe e as crianças 
O Dia das Crianças em Trizidela foi comemorado com uma intensa programação repleta de brincadeiras, bombons, pirulitos e sorteios de presentes, entre esses presentes, 20 tablets para criançada trizidelense no dia 12. A festa em homenagens aos pimpolhos foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, coordenada pela secretária Liginha e auxiliada pela sua valorosa equipe. Foi uma festa itinerante e a Turma da Alegria chegava nos bairros e fazia a festa com a criançada .

O prefeito Fred Maia participou das brincadeiras e das entregas de presentes para a criançada mais feliz da região.

“Eu como gestor estou muito feliz de proporciona as crianças de Trizidela do Vale uma festa linda, obrigado secretaria Liginha e a todos que se empenhoraram para levar alegria para essas crianças”, disse Fred Maia.
Prefeito Fred Maia participa da festa em Homenagem
ao Dia das Crianças 
O Dia das Crianças de forma itinerante percorreu os bairros do Monte Cristo, Rua do Campo, Santo Antônio dos Oliveiras , Baixada e Aeroporto.

Veja dezenas de fotos do Dia das Crianças em Trizidela do Vale, em continua...




























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tudo muito lindo!!!
    Mais uma vez parabéns ao prefeito de TRIZIDELA DO vale! !!

    ResponderExcluir