Compartilhe essa Notícia:

Acordo com a presença de
Afrânio do Leó, o empresário Plínio, Arilene, o ex-deputado Kinkas Araújo e o vereador Moabe.
Neste momento, repercute em Paulo Ramos (MA), o lançamento da pré-candidatura a prefeita de Arilene. A pré-campanha andava meio insossa no município, porém, pegou fogo desde que Arilene reuniu amigos e familiares para anunciar que coloca seu nome na disputa.

Arilene é filha do ex-prefeito Raimundo Nenê e foi candidata a prefeita em 2008, perdendo o pleito para o atual prefeito Dr. Tanclêdo, mas fez bonito nas urnas, conquistando quase cinco mil votos.

Hoje, Aurilene faz parte do grupo do Dr. Tanclêdo; o prefeito e seu irmão Kinkas Araújo não se opuseram a entrada de Arilene na disputa, pelo contrário, entraram em acordo para fazer uma pesquisa entre Arilene e Renata Martins: quem sair melhor será a candidata do grupo governista.
Continua...

Arilene é presidente do PP de Paulo Ramos e a reunião, em clima de festividade para o lançamento de sua pré-candidatura, aconteceu na fazenda da família, localizada no Povoado Morro do Boi.

O clima é de harmonia no grupo do prefeito Dr. Tanclêdo. No dia em que foi celebrado o acordo entre as duas pré-candidatas, estavam presentes o pré-candidato a prefeito Afrânio do Leó, o empresário Plínio, marido de Arilene, o ex-deputado Kinkas Araújo e o vereador Moabe.
Renata Martins e Aurilene

A oposição, que há meses canta vitória antes do tempo, pode esperar pressão para os próximos dias. A mulher tem DNA político, tem carisma, disposição, sabe lidar com o povo e recursos para investir pesado na disputa. 










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Filha de um homem honesto raimundo nenem vai da tudo certo

    ResponderExcluir
  2. o deusimar pode comprar o terno da posse...so deus tira essa eleiçao do deusimar..o tancledo tem que se preparar e pra eleiçao de 2o2o..

    ResponderExcluir
  3. tou com arilene nossa futura prefeita

    ResponderExcluir
  4. Agora arilene vai bota fogo na política.....Adeus deusirrolado sabe quando tu vai ser prefeito em Paulo ramos....nunca

    ResponderExcluir
  5. Arilene e Renata unidas para vencer pra frente paulo ramos

    ResponderExcluir
  6. Agora sim arilene na cabeça e Renata Martins na vice o bicho vai pegar para o deusirrolado

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. E arilene e 11 nao vamos deixar odeusimar da o dinheiro da prefeitura aos agiotas

    ResponderExcluir
  10. O povo de paulo ramos tem que ficar de olho bem aberto para não deixar um pré candidato que está no meio de agiotas entregar a prefeitura para agiotagem

    ResponderExcluir
  11. Hj o funcionários da prefeitura recebi os salários em dia os comerciantes também não tem o que falar.....Agora se aquele elemento chamado deusimar chegar na prefeitura será uma volta da administração do Noronha

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus leitores, vamos respeitar o Deusimar, é um cara sério e boa gente.

      Excluir