Compartilhe essa Notícia:

Além dos caixas eletrônicos, o espaço de auto atendimento e área interna ficaram destruídos

A ação da quadrilha aconteceu por volta das 3h00 da madrugada desta quinta-feira (15). Cerca de 6 bandidos participaram do roubo aos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Lima Campos (MA).

De acordo com fontes oficiais, o bando era composto de seis assaltantes que chegaram à agência em um Gol prata (ou branco) e duas motos.

Os bandidos usaram dinamite para explodir os caixas-eletrônicos. Com as explosões, além dos caixas, o interior da agência ficou bastante danificado.  O forro do teto veio abaixo e até área de atendimento interno foi atingida.

A Polícia Militar esteve no local,  mas a quadrilha já havia fugido. Ninguém foi preso até o momento, porém, há uma operação para prendê-los. Imagens das Câmeras de Monitoramento irão ajudar na investigação. O Banco do Brasil não costuma divulgar valores levados neste tipo de ação.
Continua...

Em agosto de 2014, a mesma agência foi alvo de oito bandidos que explodiram o banco e fugiram em uma van. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Infelizmente a segurança no Estado está cada vez mais vulnerável.. Principalmente no interior.. O mais engraçado é que uma cidade pequena e os caras explodem dinamites e ninguém ouviu, e a polícia sempre chega depois que os bandidos fogem.. Governador precisa recrutar um efetivo maior de PM's e que sejam bem treinados, por que ultimamente ninguém ta botando fé na polícia..

    ResponderExcluir