Carlinhos Filho
  • Página Inicial
  • Biografia
  • Facebook
  • Youtube


Charge do Dia - Com vocês Edjacir Leite, a continuidade...

por Carlinhos do Blog10/16/2015 10:49:00 AM
11 Comentários

Compartilhe essa Notícia:
Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar




  • Mais recentes

  • Antigos

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Anônimo16 de outubro de 2015 às 14:23

    Que trabalho meu povo? o que vai continuar?o que está sendo feito?
    há tá! Já sei! De bar em bar, de mesa em mesa,esbanjando dinheiro publico gastando com cerveja... Arrocha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  2. Anônimo16 de outubro de 2015 às 14:47

    Parabenss.. Grande edjacir.. Melhor nome p Lago dos rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  3. Anônimo16 de outubro de 2015 às 16:25

    verdade de bar em bar em mesa em mesa.esse e o unico serviço que estar sendo prestado em nossa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  4. Anônimo16 de outubro de 2015 às 18:27

    Kkk Deus não queira esse homem ele é do jeito do Valdemar ou pior, pingunçu pé inchado

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  5. Anônimo16 de outubro de 2015 às 18:33

    Pior que e

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  6. Anônimo16 de outubro de 2015 às 19:05

    Pra continuar nada , pode botar até um jegue q presta!

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  7. Anônimo17 de outubro de 2015 às 00:00

    Vamos salvar esta matéria, já é o segundo crime eleitoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinhos do Blog17 de outubro de 2015 às 10:07

      RESPOSTA

      Estimado Leitor, a charge ai em cima é de autoria e responsabilidade do Blog do Carlinhos. Não foi a pedido ou influenciada pelo Edjacir. É pra causar humor e imagino que ele não tenha gostado.

      Excluir
      Respostas
        Responder
    2. Responder
  8. Anônimo17 de outubro de 2015 às 12:02

    Eu só gostaria de saber, como um professor que está a 8 anos sem dá aulas, arrumou a Fazenda do pai dele e comprou uma outra para ele? Alguém sabe responder!

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  9. Anônimo18 de outubro de 2015 às 19:49

    Pra onde foi o repase da ogx ?(Georadar)

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
  10. Anônimo19 de outubro de 2015 às 09:31

    vão trabalhar bando de besta, deixa a vida alheia de mão seus otários.

    ResponderExcluir
    Respostas
      Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...

Eletroclima




Vitorino Net




Intagram do Blog receba as notícias em primeira mão

 



Inscreva-se no canal do Youtube do blog do Carlinhos





Clínica Leão XIII em Pedreiras-MA

Clique e se inscreva no Instagram do Blog




Blog do Carlinhos

De acordo com o Google, o Blog do Carlinhos tem mais de dois milhões e trezentos mil acessos por mês.

Facebook

Pesquisar este blog

Postagens mais visitadas

Faça uma Busca

© 2019 - Blog do Carlinhos.

Criado por: Mercado Templates