Compartilhe essa Notícia:

O Blog do Carlinhos recebeu a informação de que o pleno do TJ/MA julgou a ação movida pelo Ministério Público contra decisão do desembargador Jamil Gedeon que recolocou prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, no cargo.
A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha um Agravo Regimental contra a decisão do desembargador Jamil Gedeon, que suspendeu a medida liminar que afastou Totonho Chicote do cargo de prefeito do município de Pedreiras pelo período de 180 dias.

O afastamento temporário do prefeito foi solicitado pela 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pedreiras, através da promotora Sandra Soares de Pontes, que acusa o gestor de irregularidades em processos licitatórios realizados pela prefeitura no ano de 2013.

A justiça local afastou o prefeito, porém, depois de 25 dias Totonho Chicote foi reconduzido ao cargo através de uma decisão do desembargador Jamil Gedeon. O MP protocolou o Agravo Regimental contra essa decisão, porém, nesta quarta-feira (14), o pleno do TJ/MA julgou o Agravo do MP e decidiu por manter o decisão de Jamil Gedeon. Com mais essa decisão, o TJ/MA sinaliza que manterá o prefeito Totonho Chicote no cargo até o final da gestão.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. kkkkkkkkkkk
    Isso. Bem feito pra cara da Fátima Vieira.
    Quem tirou Totonho do cargo não foi somente a decisão do juiz e a ação da promotoria não, foi o plano estratégico elaborado pelo Dr. Alan e a Fátima foi deixar a turma de Bacabal sacanear com ele, tá aí o resultado. Nunca mais ela vê a cadeira de prefeita de Pedreras pois quem botou ela lá foi o Alan. E a saída dele do governo fez ela cair.
    Talvez se ele ainda tivesse com ela, ela tivesse voltado.

    ResponderExcluir
  2. Que após toda essa tempestade, faça um governo mais dinâmico, organizado, e principalmente humano, voltado para os mais necessitados. Hoje o prefeito de Pedreiras é um homem bombardeado incansavelmente pela oposição, sabemos de todos os erros da administração atual, mais esquecemos que a nível nacional, o País passa por sua maior crise econômica e principalmente politica de todos os tempos. Conheço o mesmo pessoalmente, como pessoa, é um grande homem, de grande coração, mais como “politico” ainda e uma criança, que se deixa levar assim como um bebê onde mesmo um estranho “mal intencionado” o chama, acaba estendendo as mãos inocentemente.

    Ass: Um amigo que nao mais faz parte de sua casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk sabe de nada inocente

      Excluir
    2. SIMPLESMENTE UM BABACA PRA ESCREVER SANDICES DESCONEXAS DESSE TIPO. ACORDA CINDERELA

      Excluir