Compartilhe essa Notícia:


Uma curiosa ocorrência policial foi registrada no meio da tarde desta quinta-feira (29), em Esperantinópolis. Policiais militares da região foram convocados para reforçar a segurança do fórum de justiça local em decorrência de uma audiência relacionada ao assalto à agência do Banco do Brasil, ocorrido no mês de maio do corrente.

Policiais militares estavam bem atentos a qualquer movimentação suspeita na cidade. Em diligência, a guarnição composta pelo Cabo Oliveira, comandante da PM de São Roberto (MA) e o guarda municipal de Poção de Pedras, Ferreira, observaram a movimentação suspeita de um homem no interior da Casa Lotérica de Esperantinópolis.
O individuo identificado como Francisco Eduardo Fernandes Monteiro (foto), morador da Rua Henrique Leite, em Esperantinópolis, foi abordado pela guarnição e encontraram com ele uma pistola de plástico, conhecida na gíria policial como simulacro de arma de fogo, e uma arma branca. Francisco pretendia assaltar a lotérica, porém, foi impedido pela ação inteligente da polícia.
 
O acusado foi conduzido e apresentado no DP de Esperantinópolis, onde ficará a disposição da justiça. Cabo Oliveira, responsável pela PM de São Roberto, impediu um assalto na lotérica de Esperantinópolis. O PM e o guarda de Poção de Pedras estão de parabéns pela ação.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários