Compartilhe essa Notícia:

Por volta das 10h30, depois de mais de duas horas de atraso, os vereadores da oposição, liderados pelo presidente da Casa, o vereador Moisés do Lago Preto, finalmente decidiram comparecer a sessão e enfrentar o protesto da população presente. Os manifestantes foram às Ruas e a Câmara Municipal munidos de faixas e cartazes protestando contra a iniciativa dos vereadores oposicionistas de aumentar o repasse da Câmara, que sairia dos R$ 114 mil mensais, para cerca de R$ 160 mil reais, através do famosos 7%. 


“Voltamos para Câmara, para votar um importante projeto a pedido da IRMÃ Marta e irmão Lindu para mudança do nome da Associação de Reciclagem e Catadores de Latas”, explicou o vereador Pablo Sales.

A sessão, guarnecida pelo reforço da Polícia Militar, foi iniciada, porém, em meia hora, acabou encerrada pelo presidente Moisés do Lago Preto, alegando insegurança por conta de manifestantes exaltados na galeria. 

Os protestos continuam pela ruas da cidade. O clima é de alta tensão em Lago da Pedra por conta desse 7%.
  
Continua...







Vídeo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tem pinto cantando de galo. Pretensos candidatos gravando video. Gente de alto escalão querendo ser vice prefeita. Sei não, mas a oposição tá ficando no meio da fumaça que a maura tá deixando, isso quer dizer que tao ficando pra trás.

    ResponderExcluir
  2. Meu vereador Julifran catingueiro, tem mostrado como defender o povo com vários projetos na casa do povo, estou com junto com você pru que der e vi vinher. Ass: derlani

    ResponderExcluir