Compartilhe essa Notícia:

Objetos furtados pelos menores em Igreja de Pedreiras 
Na quinta-feira, dia 5, mais uma igreja evangélica de Pedreiras foi arrombada. Ladrões invadiram o templo, que fica localizado no Bairro do Engenho, e furtaram aparelhos de iluminação, um aparelho de DVD e um notebook.

O pastor procurou o 1º DP de Pedreiras e registrou um B.O. Investigadores da polícia civil iniciaram a investigação ainda na quinta, e, na manhã desta sexta-feira (06), na Rua do Cajueiro, Bairro do Engenho, aprendeu dois menores acusados de envolvimento no roubo. Com os menores um de 14 anos e, pasmem, outro de apenas 10 anos (uma criança), foram encontrados os aparelhos de iluminação e de DVD.

O menor de 14 anos tem várias passagens pela polícia e ostentam um apelido que assusta tanto a polícia, como a população de Pedreiras: ele é conhecido como “Brinquedo do Diabo!”
Continua...


A polícia ainda está atrás do notebook e investiga a possibilidade de um adulto está envolvido no roubo à igreja evangélica.


Pode se dizer que o “Brinquedo do Diabo” pretendia fazer a festa com os objetos da Igreja.

O caso está no Primeiro DP de Pedreiras, sob a responsabilidade do delegado Dr. Rafael Ameida. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. isso não foi um roubo e sim um furto.. tem diferença de rouba pra furto seu editor.

    ResponderExcluir
  2. Vc leu o título da matéria?

    ResponderExcluir
  3. Ao invés de questionar quem editor ou escreveu o texto pq vc não toma cuidado com essa. Bandidagem que hoje convive ao nosso redor.... criticar é fácil em quero ver quando chegar a sua vez de ficar na frente desses vagabundos aí vc vai ver a realidade da vida

    ResponderExcluir
  4. Agora cadê o conselho tutelar, cadê os direitos humanos? Pq na maioria das vezes que atuam, é defendendo bandido...
    Bandido bom, é bandido morto.

    ResponderExcluir
  5. Leis fracas criam vários Diabinhos...

    ResponderExcluir