O Blog do Carlinhos esteve neste final de semana acompanhando os Festejos de São Benedito realizado no Anfiteatro Dom Jacinto. No Sábado, o palco recebeu a presença da dupla Laércio & Wellington e, no domingo, as apresentações de Neto do Cavaco e Tom Cleber. O tradicional festejo, como não poderia deixar de acontecer, é um grande sucesso de público. 

Veja cem fotos em continua...

Entrada do Anfiteatro Dom Jacinto 

Festejos de São Benedito 

Secretário de Administração de Pedreiras, Patrício Oliveira e
Família

ex-prefeito de Trizidela do Vale, Paulo Maratá

Vereador Belmiro (Trizidela do Vale) e Paulo Maratá

Ribinha FM

Mendigata de Pedreiras 


Paul Getty

Professora Maria do Carmo


Apresentação de Neto do Cavaco 







































Apresentação de Tom Cleber 




Rodrigo Freitas