Compartilhe essa Notícia:


Um homem identificado como João Batista Castro, natural de Poção de Pedras (MA), foi encontrado morto dentro do depósito Batista, localizado na Av. Bezerra, Centro da cidade de São Raimundo do Doca Bezerra (MA).

O ocorrido foi registrado por volta do meio dia do último sábado (28). O corpo de João Batista foi encontrado por populares; estava ensanguentado e com duas perfurações no corpo, uma no abdome e a outra no pescoço. A polícia foi acionada. No local havia uma faca próxima ao corpo da vítima.

Há versões que João Batista teria sido socorrido com vida para o hospital de Esperantinópolis, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Continua...


De acordo com informações, os indícios apontariam que a vítima teria recorrido ao suicídio, uma vez que algumas pessoas contaram que João Batista teria comentado com elas, minutos antes de ter sido encontrado morto, que ele tinha essa ideia de ceifar a própria vida por conta de problemas, principalmente financeiros, que o mesmo vinha enfrentando.  

O que deixou a população mais intrigada, diante da suspeita do suicídio, seria a forma como ele teria tirado a própria vida. Estranho a forma como ele teria usado de uma faca para ferir o próprio abdome e o pescoço.

Segundo o apurado, nenhuma evidência de que o mesmo teria sido vítima de homicídio foi encontrada até momento, a suspeita do suicídio e a principal evidência desse caso.


Com informações do Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários