Compartilhe essa Notícia:

Na Norte Sul você encontra as melhores marcas para seu estilo


A reinauguração da Loja acontece nesta sexta-feira, dia 27, com grandes promoções
Há décadas fazendo moda e estilo em Pedreiras, a Loja Norte Sul vai revolucionar o comércio nos próximos dias. A Norte Sul realizou uma grande investimento, ampliou seus espaços e o portfólio de marcas que têm como foco a moda, os diferentes estilos de vida dos consumidores e equipamentos para atividades físicas e a prática de esportes de ação.

Entre os tantos estilos e esportes presentes, skate, mergulho, estão entre os mais procurados, e, com o constante crescimento da variedade de calçados, tênis, sapatos, sapatênis, tamancos estão presentes nas vitrines. São roupas que englobam os mais diferentes estilos, como casual chique, moda praia, elegante, etc. Lembrando que visual esportivo completa a lista de categorias. A Norte Sul possui sessões, roupas, acessórios, calçados para vestir bem o público de Pedreiras e região.

Venha conhecer um universo que mistura estilo com esportividade. Venha conhecer os últimos lançamentos das melhores marcas Under Armour, Fila, Nike e muito mais. O que você encontra no site da Netshoes, você também encontra na Loja Norte Sul de Pedreiras, com os mesmos preços, sem precisar pagar frete, venha e confira”, disse Edborges,  o empresário proprietário da Loja.
Dezenas de fotos da nova Loja Norte Sul, em continua...
Loja Norte Sul, Avenida Rio Branco,  Pedreiras (MA)




.A Norte Sul de Pedreiras é a única que vende a marca Under Armour, em nossa região

































Pai e Filho, a dupla de empresário Luís da Norte Sul e Edboges
convida para o Dia D, da reinauguração nesta sexta-feira. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários