Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago da Pedra em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social(Sedes), está realizando através da Secretaria Municipal de Educação, uma capacitação técnica direcionada as merendeiras que atuam na rede municipal de ensino. O treinamento que conta com a participação 30 participantes terá duração de três dias e está sob a coordenação da tecnóloga em alimentação do Senar- Serviço de Aprendizagem Rural, Amélia Raquel.

A assessora da Sedes, Enilde Brandão, destacou a importância dessas merendeiras estarem passando por este capacitação, que irá orientá-las sobre manuseio de alimentos, armazenamento e alimentação saudável. E reforçou a ideia de que elas serão multiplicadoras desses conhecimentos dentro do município, uma vez que este trabalho faz parte das ações do governo do estado dentro da política de segurança alimentar.
Continua...

O vice-prefeito Laércio Arruda, que esteve presente à abertura da capacitação, ressaltou que a gestão municipal tem oferecido capacitação aos servidores do município com frequência como forma de deixa-los melhor preparados para o desempenho de suas atividades e com isso quem ganha é a população que vai contar com profissionais capacitados nos órgãos públicos do município.

Ao final da capacitação serão entregues certificados a todas as participantes.




Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários