Compartilhe essa Notícia:

A Juventude do PSDB de Lago da Pedra continua promovendo encontros em comunidades rurais do município. O movimento liderado por Marcos Morais, presidente do PSDB Jovem de Lago da Pedra e Samuel Jorge, presidente estadual do PSDB Jovem do Maranhão, com apoio total do vice-prefeito Laércio Arruda (PSDSB), está realizando o projeto “Fala Jovem 45”, uma oportunidade para conhecer a realidade da juventude dessas comunidades e apresentar o modelo social democrático oferecido pelo partido para manter Lago da Pedra no caminho do desenvolvimento.

A comunidade visitada nesta semana foi o povoado Centro Novo. A Comitiva dos jovens tucanos foi bem recebida pela comunidade e a reunião foi bem produtiva.

“Obrigado aos moradores do povoado Centro Novo pela recepção à nossa equipe da JPSDB. O sentimento de gratidão a Deus aumenta a cada dia ao ver que o nosso projeto, "Fala Jovem 45", tem rendido bons frutos! O coração bate forte ao sentir que está mais próximo do que nunca o nosso grande evento na sede”, disse Marcos Morais.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Só estou vendo se esse marcos vai ser candidato com a estrutura da aninha. Ananias se lascou.

    ResponderExcluir