Compartilhe essa Notícia:

Mais um jovem da nossa região, lamentavelmente, tem a vida interrompida em acidente de moto. Ontem (23), por volta das 20h00 o adolescente identificado pelo primeiro nome de André, apenas 14 anos, morreu vitimado de acidente de moto; ele transitiva numa motocicleta, quando colidiu com jumento na estrada entre Lago do Junco e Lago da Pedra. O acidente foi violento e o adolescente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. André residia na Rua do Açude, em Lago do Junco.
Continua...

Esse acidente triste ocorrida em uma antevéspera de natal, nos levar a refletir algumas lições: a imprudência de jovens, inclusive adolescente sem habitação, conduzindo motocicletas em rodovias; a permanência do grave problema de animais soltos nas estradas. Ontem, o adolescente André, com apenas 14 anos morreu ao colidir em um jumento, hoje, na entrada de Pedreiras, a vereadora Fabricy de Lima Campos, capotou o carro em que dirigia, ao desviar de um jumento no meio da estrada.

- Quando as autoridades vão humanizar esse trânsito e retirar os animais das estradas? Deixo a pergunta no ar pela milésima vez.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tirar jumento das estradas tem verba específica para isso? É muita? Não!!! Então é por isso que as autoridades competentes não se interessam pelo casso, pois não tem como superfaturar ou desviar verba pública.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, cometário acima.

    ResponderExcluir
  3. Até quando famílias vão ser destruídas pelo desleixo e desinteresse das autoridades com relação a esse problema de animais nas estradas?

    ResponderExcluir
  4. Mais superfaturar e desviar verba para enriquecimento próprio tem.

    ResponderExcluir
  5. Lago do Junco vive momentos de total abandono, ruas esburacadas,sem abastecimento de Água,às escuras, lixo por todo lugar.. Natal chegou e nenhuma ação em prol das famílias carentes foi realizada.. Te prepara fonte-seca que 2016 chegou..

    ResponderExcluir