Jovem de 17 morre afogado no Rio Mearim, entre Pedreiras e Trizidela do Vale
0
Comentários
Na tarde desta quinta-feira (17), Murilo Ferreira Cruz, 17 anos, desapareceu nas águas, quando tentava atravessar o Rio Mearim, no trecho entre as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale. O fato aconteceu por volta das 15h30; Murilo residia com a família na Rua São José, Bairro do Matadouro, em Pedreiras (MA).
Segundo informações de populares que estavam no local das buscas, Murilo e um grupo de amigos, também menores de idade, banhavam no Rio Mearim. Durante o banho, decidiram atravessar o rio até a outra margem; Murilo não sabia nadar, ainda assim tentou atravessar o rio nas costas de um amigo; no meio do percurso, Murilo começou a se afogar e seu colega, muito cansado por levá-lo nas costas até aquela parte do rio, não teve forças para salvá-lo. Murilo se afogou e o corpo desapareceu nas águas.
Durante todo o restante da tarde, bombeiros do grupamento de Trizidela do Vale, auxiliados por populares, realizaram buscas do corpo do jovem no rio; mas até o final da tarde o corpo não foi localizado. Outro detalhe que chamou atenção. Nenhum familiar do jovem apareceu no local durante as buscas.
Mais fotos em Continua...
Imagens da busca pelo corpo de Murilo realizada no final da tarde.
![]() |
| Buscas pelo corpo do jovem |
Imagens da busca pelo corpo de Murilo realizada no final da tarde.



























0 Comentários