Compartilhe essa Notícia:

Encerrando a campanha dos 16 dias de ativismo de violência contra a mulher, a secretaria de politicas públicas das mulheres no município realizou na ultima quinta-feira (10), uma bicicletada na qual teve a participação de estudantes, professores, mulheres do projeto zumba e demais pessoas que a pé ou mesmo de bicicleta não deixaram de participar do momento que serviu para mais uma vez chamar atenção da sociedade quanto o fim da violência contra as mulheres.

O percurso que teve saída da praça do cinquentenário seguiu rumo a Praça Corrêa de Araújo onde ali premiou alunos de escola da rede publica municipal de ensino no concurso de poesias que destacavam a violência contra a mulher como tema principal.

Um aluno do colégio Regino do Vale do povoado Lago da Onça recebeu o prêmio de participação além de outro aluno da Unidade de Ensino Zeca Branco ali representado por sua professora. Em seguida a secretaria da mulher Dalva Queiroz realizou o sorteio de uma bicicleta doada pelo prefeito Totonho chicote.
Mas fotos em Continua...




























Fonte: Decom Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários