Compartilhe essa Notícia:


Cascaria 
A polêmica do momento em Poção de Pedras consiste no boato de que o prefeito Cascaria teria realizado, no último dia 10, o pagamento de proventos de forma seletiva entre servidores. O prefeito está sendo acusado de pagar servidores que seriam aliados ou que votaram nele, enquanto alguns servidores que não o acompanham ou que são adversários declarados ficaram sem receber seus devidos proventos.

A pedido de leitores, o Blog do Carlinhos entrou no assunto e enviamos alguns questionamentos, através de uma mensagem de whatsapp, ao prefeito.

Veja as respostas.

Carlinhos – Por que servidores ficaram sem receber seus proventos no último dia 10?

Cascaria – A maioria recebeu seus salários; infelizmente, o repasse do FUNDEB do dia 10 foi uma negação; todos os prefeitos, sem exceção, ficaram surpreendidos; tivemos uma grande dificuldade; ficou faltando pagar uma folha que contém 82 professores referentes aos 60% urbano. Na próxima sexta-feira vamos conseguir pagar esses 82 professores.
Continua...

Carlinhos – Esses 82, coincidentemente, são seus adversários, ou seja, apareceu dificuldade de pagar e o senhor deu preferência aos aliados, amigos, seus eleitores?

Cascaria – De forma alguma, o que há é muita politicagem neste boato. Essa folha existe, segue uma ordem e será paga. Não deu para pagar no dia, mas será paga na sexta-feira. O país atravessa uma crise, os repasses estão vindo menos, mas pedimos paciência aos servidores que ficaram sem receber, não foi uma iniciativa planejada, realmente o recurso do Fundeb veio menos; o certo é que logo vamos pagar essa folha e honrar com nossos servidores.

Portanto, o prefeito Cascaria nega a informação que estaria privilegiando servidores aliados e que a folha será paga na sexta. “O que há é muita politicagem”, disse Cascaria.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Eu acredito muito nesse Prefeito,ele vai honrare os seus compromissos de campanha.Quem quer se sair bem no Município tem que deixar e não levar em consideração fuxicos boatos,disse me disse administrar conversa eh perder tempo e ter muito prejuizo na eleição que vem aí.O homem público não pode e nem dever administrar conversas levados pelos outros.Na política a pessoa tem que terv paciência, jogo de cintura, muita compreensão, saber como lidarcom as pessoas,não procurar menosprezar ninguém, caso contrário qualquer que seja o candidato.Vai amargurar uma grande derrota conheço este povo, pessoas boas que admiram o comportamento dos seus gestores, abram os olhos para depois dizer que não foi avisados.

    ResponderExcluir