Compartilhe essa Notícia:

Os marginais pegaram o dinheiro do caixa e fugiram em uma motocicleta
Dois bandidos assaltaram a agência dos Correios em Trizidela do Vale ontem (2), por volta das 11h30. De acordo com informações repassadas ao Blog, um individuo adentrou a agência escondendo a arma de fogo em uma tipoia, enquanto o comparsa o aguardava do lado de fora da agência em uma moto.

No interior da agência, o bandido aproveitou que o vigilante tinha se ausentado para beber água, anunciou o assalto, recolheu o dinheiro do caixa da agência e fugiu com o comparsa na motocicleta.

Os criminosos não foram identificados e a polícia civil comandado pelo delegado Márcio Mendes, segue nas investigações para prendê-los.
Continua...

A quantia levada pelos criminosos não foi revelada por questões de segurança; como de costume, a agência dos Correios é fechada até receber uma equipe de perito para analisar o assalto. No dia 19 de agosto do corrente, a agência dos correios de Trizidela do Vale tinha sofrido assalto ( reveja )

Também na quinta-feira, dia 2, a agência dos Correios de Poção de Pedras foi assaltada, mas no período da tarde, enquanto a agência de Trizidela do Vale foi assaltada no final da manhã.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Os assaltantes estão agindo livremente aqui em Pedreiras, não vejo ações efetivas das autoridades para deter esses vagabundos.

    ResponderExcluir