Compartilhe essa Notícia:


Em uma carta emocionada dirigida a população de Lago da Pedra, a prefeita Maura Jorge, falou dos avanços de sua administração e comentou o motivo para o cancelamento das festas com palco e banda durante as comemorações do aniversário do município. Leia.

Lago da Pedra, 63 anos. "Cidade de progresso do Maranhão".

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do  céu”. (Ecles.3,1)

E é o TEMPO sim, de ao final de 2015, de um ano de lutas, de união de forças e de muitas vitórias, agradecermos a Deus por tantos benefícios alcançados.

Convicta da minha responsabilidade, neste ano de 2016, decidimos em não realizarmos a festa de Aniversário da Cidade no Centro Cultural, com toda estrutura de palco, som e bandas renomadas, como temos feito durante os últimos 07 (sete) anos do nosso governo, não por falta de vontade política, mas por dever e zelo com o bem público e a continuidade das políticas públicas sociais. Não seremos irresponsáveis e indiferentes a tamanha crise que afeta diretamente os governos e a vida de cada cidadão.

Seremos sim, proativos, confiantes e buscando as parcerias necessárias para continuar levando ações, projetos e benefícios que melhorem a vida do nosso povo, priorizando o atendimento humanizado às pessoas, construindo e reformando escolas e unidades básicas de saúde, adquirindo ônibus escolares, pavimentando ruas e avenidas, instalando iluminação pública na sede e zona rural, melhorando os nossos índices da saúde e educação, implantando sistemas de abastecimento de água na sede e zona rural, entregando casas populares, capacitando a juventude através de cursos profissionalizantes, realizando ações de esporte, cultura, lazer e cidadania. Este é o compromisso deste governo: continuar trabalhando para o desenvolvimento e a dignidade do seu povo.
Continua...

Viva Lago da Pedra, Viva os lagopedrenses e que 2016 venha com mais trabalho, mais desenvolvimento e mais conquistas para nossa querida Lago da Pedra.

E você é parte importante dessas conquistas. Assim, junte-se a nós e venha louvar e engrandecer ao nosso Deus:

* Dia 02 de janeiro, sábado, 19h, Culto em Ação de Graças, no Mega Templo da Assembléia de Deus.

 * Dia 03 de Janeiro, domingo, às 08h, Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz.

_____________________________________

A prefeita Maura Jorge não está sozinha neste tipo de decisão. Diante da crise financeira que assola o pai, um grande número de prefeitos de várias regiões do Brasil, também cancelaram as festas de aniversários para usar os recursos municipais exclusivamente em áreas prioritárias no município.







Maura Jorge
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Infelizmente hoje será usado como base a crise. Sou evangélico e acredito que a cidade merecia uma banda renomada não precisava contratar uma de outro pais. Uma banda que realmente adora a Deus. Poderia enviar até 10 bandas com valores acessível.Inventa outra. Bom seria se nas eleições os evangélicos não comparecessem nas urnas. Quero ver a crise atingir o canarval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me poupe, vir dizer que os evangélicos deveriam não comparecer as urnas pq não tem show no niver da cidade, estão esquecendo da ajuda que é Prefeita e a Mãe dela, D. Raimundinha dão para a Assembleia de Deus. Vcs querem centralizar tudo em prol da igreja de vcs.

      Excluir
  2. Mais Lago do Junco bem menor e Santo Antonio dos Lopes os prefeitos fizeram o aniversário de suas cidade não tem desculpa prefeita a prefeitura tem condição de fazer qualquer festa na cidade..

    ResponderExcluir