Compartilhe essa Notícia:


A abordagem polícia: Duca, camisa listrada
A polícia militar do 19º BPM, recebeu denúncias de que havia um elemento em atitudes suspeitas na agência bancária do Bradesco de Trizidela do Vale, portando diversos cartões, sacando dinheiro com os mesmos e discutindo com um funcionário do banco.

Uma guarnição foi deslocada para averiguar a ocorrência, porém o individuo tinha se retirado da agência; os PMs receberam informações da características do suspeito e do veículo que ele utilizava, com placa de Lima Campos (MA); realizaram uma rápida diligência e o encontraram na proximidades do Bradesco.
Cartões e dinheiro apreendido com o acusado
Foi feita uma abordagem, com o suspeito, os policiais encontraram vários cartões bancários com nomes de terceiros, junto com as respectivas senhas e a quantia de R$ 10.500,00 (dez mil e quinhentos reais). 
Mais fotos em continua...

Todos os cartões e o dinheiro foram levados junto com o individuo para a sede do 19º BPM; um segundo homem que acompanhava o acusado, também foi conduzido para prestar esclarecimentos;  na delegacia, o individuo que portava os cartões se identificou pelo apelido de Duca e disse que mora em Lima Campos, alegou que os cartões são de pessoas de vivas, e estaria fazendo um favor em sacar o dinheiro para elas, em decorrência das mesmas terem condições de fazer a viagem até Trizidela do Vale e Pedreiras. Duca permanece detido, a disposição da justiça. As investigações ficarão por conta da DP de Pedreiras.












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários