Vereador Mano
Em Poção de Pedras, o nome do vereador Mano, da base do governo, virou mel ou fel na boca de alguns professores. O jovem edil, em seu primeiro mandato, tem sido lembrado e duramente criticado pela classe docente, acusado de chamar os professores de “Farristas” e “Incompetentes”.

Parece que imbróglio entre Mano e alguns professores aconteceu durante uma discussão na última sessão da Câmara Municipal. Professores que não receberam proventos no dia 10 reclamavam durante a sessão ordinária, enquanto o vereador, na tribuna, tentava esclarecer a situação de dificuldade do governo municipal este mês de dezembro. No meio do debate, os professores alegam que foram classificados pelo vereador de “Farristas” e “Incompetentes”.

O clima ficou tão azedo entre Mano e esses professores ao ponto do vereador receber críticas estampadas nos cartazes que enfeitaram a manifestação na manhã de sexta-feira (18), em Poção de Pedras.


O Blog do Carlinhos, nesta manhã, entrou em contato com o vereador Mano e o interpelou diretamente sobre o assunto: 

“O senhor chamou os professores de “Farristas” e “Incompetentes?”
Continua...


“Jamais agiria com tanto desrespeito a esta classe de profissionais que tanto admiro, ainda mais que a minha esposa também é professora”, respondeu ele.

Mano também afirmou que as críticas são infundadas e tem origem política.

“Amigo Carlinhos, estou sofrendo uma perseguição política”, queixou-se ele.

Na rede social, Mano também se defendido dessa acusação. Leia:



Assista o discurso neste vídeo
Vídeo 

Por fim, o vereador avisou ao titular do presente blog que vai nos brindar com uma entrevista.

“Estou indo segunda-feira em seu escritório e gostaria de fazer uma entrevista pessoalmente para esclarecer completamente esse assunto”, finalizou o vereador.


Então, vamos aguardar.