Secretário de segurança do Piauí imobiliza e pisa no pescoço de adolescente infrator
9
Comentários
FOI BRUTALIDADE OU VOCÊ
CONCORDA COM A ATITUDE DO SECRETÁRIO?
Sexta-feira (4), foi um dia de azar para um adolescente
que praticou um assalto na avenida principal do bairro do Dirceu, em Teresina,
capital do Piauí. O adolescente após roubar a bicicleta e o celular de um
jovem, foi pego em flagrante pelo secretário de Segurança do estado, Fábio Abreu.
No chão, o adolescente foi rendido pelo secretario de segurança, que ainda pisou
no pescoço do adolescente mobilizado. O fato aconteceu próximo do antigo Supermercado
Carvalho, na avenida Joaquim Nelson.
De acordo com Fábio Abreu, ele estava passando com o carro da secretaria
de segurança do Piauí, quando percebeu a movimentação e decidiu agir. “Eram
dois assaltantes, mas somente um foi pego”, declarou o secretário, que chegou a
puxar a arma durante a abordagem.
Continua...
Jogado
no chão, o adolescente foi rendido por Fábio Abreu; ainda outro policial à
paisana, também com arma em punho, ajudou a segurar o adolescente pisando em
suas costas. O menor foi apreendido e levado pela viatura do 8º Batalhão de
Polícia Militar para a central de Flagrantes.
9 Comentários
Blogueiro, se tu vacilar e esse "dimenor" te pegar, ele não terá dó de te nem um pouco, por isso deixa a polícia descer a ripa nesse vagabundo. BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO, doa a quem doer.
ResponderExcluirNão concordo será que ele não tem nem um filho. Mas tem o velho ditado quê a corda só quebra pro lado mais fino....
ResponderExcluirQuer aparecer. Se violência resolvesse eles sairiam da cadeia todos Santos já que só apanham e são humilhados. E saem pior do que entraram. Ales de na cadeia só ter pobre.
ResponderExcluirQue eu saiba na cadeia tem: ladrão, assassino, prefeito, senador, deputado, empresário, médico, banqueiro e analfabeto feito você.
ExcluirInteressante, ainda aparece uns imbecis para defender bandido. Imagina se esse marginal tivesse acabado de roubar vcs os comentarios seria diferentea. Cadeia nessa corja imunda. Tem que pisar, humilhar, descer o cassete. Pois quando eles pegam um pae de família e trabalhador não tem pena, ainda chamam de vagabundo. Bota essa cambada na cadeia. Tem é que privatizar os presídios, nos somos roubados, agredidos ainda por cima nossos impostos e que vão pagar a estadia deles, comida, e ainda um tal de seguro reclusão paraba família do preso. Isso e imoral. Preso só deveria comer se trabalhar. Trabalhar para pagar cada centavo gastos com eles enquanto estivessem reclusos. E esses imbecis defensores dos tais direitos humanos, que só ver o lado do bandido vão lá limpar a Bundinha dos seus lindinhos. Interessante que ninguém falou da vitima, se ela ta bem ou não.
ResponderExcluirA cena é violenta, mas bandido só entende a leinda força, assim eles fazem com o cidadão de.bem, por isso tem mesmo que ser duro com eles, não se trata com bandido oferecendo flores.
ResponderExcluirPrincipalmente "nos de menor" tem que mandar a taca, esses vagabundinhos praticam tudo isso sabendo que as leis vagabundas desse país estão a seu favor. taca nessa porras e taca e mais taca
ResponderExcluirOlhando os comentários eu vos faço uma pergunta? Será que a violência que aconteceu com esse menor vai fazer com que ele fique na cadeia? Ou até mesmo que mude as leis? Será que não foi um ato de querer mostrar poder? Por ser o secretário de segurança do estado? Será que não seria mais bonito e que ele apareceria muito mais nos jornais e meios de comunicações não somente do Piauí mas do Brasil e do mundo, se ele fizesse com que as leis funcionasse nos seu estado, tanto na repressão quanto na ressocialização do ser humano? Não defendo bandido nem adolescente nem adulto, sou contrário somente aos atos de pessoas que as vezes não tem resposta o suficiente ou aceitável pela a sociedade e dão respostas igual a essa ou pior que essa tentando justificar a sua responsabilidade como também o seu salário que recebe para proteger a população, diga se de passagem.. Salário que poucos tem no Brasil! Aceitaria normalmente se tem havido uma luta corporal da parte do secretário tentando imobilizar o menor, mas, porém, depois que ele está no chão imobilizado, com arma na cabeça, de cara no chão e costa para cima, e um outro policial com a arma mirada na sua nuca, até uma criança de oito anos de idade dominaria esse menor. Aceito Critícas1
ResponderExcluirParabéns aos policiais continuem pisando nestes vagabundos.
ResponderExcluir