Compartilhe essa Notícia:

Vídeo 
No final de semana, o blog do Carlinhos foi procurado por uma figura simpática e, podemos dizer, folclórica, em Poção de Pedras, o Araponga.

Araponga é filho de Poção de Pedras, esteve ausente alguns anos, mas regressou a cidade no período das eleições municipais de 2012; montou o "Bar Araponga Brahma", próximo a Praça da Bíblia e o local se tornou muito movimentado no Centro da cidade; em 2014 desistiu do Bar, se tornou assessor do prefeito Cascaria e hoje é assessor do empresário Pinto Catingueiro.

Trata-se de um sujeito humilde, muito popular, conversador e que tem uma legião de amigos, que segundo ele, “dividiam o mesmo ovo, a mesma lata de sardinha, compraram cachorro quente na minha mão e nunca pagaram, mas hoje vão votar comigo, porque sou o Araponga do povo”, disse.

Veja no vídeo a interessante entrevista  com Araponga. 

No face

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse dai e o cascaria já estão eleitos. Kkk

    ResponderExcluir
  2. Fazendo-se uma análise detida dessa informação, percebe-se que o nível da política em Poção de Pedras chegou ao cúmulo dos espetáculos circenses, parece até brincadeira uma coisa dessa!

    ResponderExcluir
  3. Como ele vai ser candidato, se ele é analfabeto.? Ele não sabe nem escrever o nome dele.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk cada um querendo fazer seu pé de meia.... kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Agora pronto a porra ficou séria, o negócio tá mesmo bagunçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O cara já diz que é até candidato, vixe em Poção já começou as eleições, ainda nem houve as convenções para as escolhas de candidatos e o cara já é candidato, isso é um ninja, já tá até fazendo propaganda eleitoral gratuita, rapaz to vendo que a bagunça está escancarada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Que bagunça..kkkkkkkkkkkkkk agora todo mundo quer se candidatar.ta virando moda ser politico nesse pais.. cadê os nossos jovens de Poção de pedras? aqueles que saem da cidade para fazer Engenharias, Administração, Direito? Precisamos de jovens para a politica. aqueles com propostas boas, pois agora voce conhece o povo e já quer virar politico. Poção tá ruim

    ResponderExcluir
  8. E o pior que possivelmente este aí será eleito, conhecendo o povo de Poção até imagino, eita bagunça da molesta kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir