Compartilhe essa Notícia:



Seguindo a doutrina de polícia comunitária, o comandante do 19º BPM o Tenente Coronel EVERALDO, pôs em prática parte do planejamento estratégico da Polícia Militar do Maranhão, no que diz respeito a tomada de ações sociais, buscando aproximar a comunidade dos quartéis. O atual comando do Ten Cel EVERALDO, detém a convicção de que, o modelo comunitário de polícia, é um modelo de gestão vencedor.


O projeto “Capoeira no Quartel”, tem como seu idealizador, o Capitão Oliveira, que mais vez inova e busca oxigenar a Polícia Militar de Pedreiras através de projetos sociais com o apoio do seu comandante Coronel Everaldo. Capoeira no Quartel  desenvolvido pelo 19ºBPM de Polícia Militar tem como principal objetivo estreitar o laço polícia-comunidade. 

"O projeto trabalha a capoeira como ação afirmativa e dentro disto age contra o racismo, outrossim,  a capoeira é um esporte de defesa que trabalha a parte física e mental dos jovens. Entretanto, “o entre linhas desse projeto é  usa-lo como uma ferramenta de aproximação com a comunidade além é claro de tirar os jovens das ruas e do mundo da drogas” disse o Coronel Everaldo comandante do 19ºBPM.

Mais em continua...



O projeto teve início ontem (14), e vai acontecer às quintas- feiras no quartel de Pedreiras. “Mais uma vez o coronel me deu a oportunidade de realizar meus projetos sociais que certamente irão beneficiar centenas de jovens em Pedreiras e Trizidela do Vale” afirmou o Capitão Oliveira idealizador do projeto.


Fonte: 19º BPM/Pedreiras/Via Blog do Sandro Wagner
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ótimo. Porque a bandidagem tá dando rabo de arraia na população direto.

    ResponderExcluir