Compartilhe essa Notícia:

Durante as festividades de aniversário de 54 anos de Lima Campos, era perceptível a amizade e companheirismo entre o prefeito Jaílson Fausto e o vice-prefeito Estevinho. A dupla forma uma das melhorias parcerias entre prefeito e vice – prefeito registradas no Maranhão. Entre eles não há brigas, mal-entendidos, rivalidades, estão em permanente sintonia em prol do povo limacampense.

O prefeito Jaílson Fausto é um gestor que sabe delegar funções e seu vice-prefeito não tem função decorativa na administração. Estevinho trabalha e trabalha muito. Dia sim, dia não, observamos o vice em eventos oficiais, representando o prefeito e acompanhando ações de governo em todo o município.

No aniversário de Lima Campos, o Blog do Carlinhos perguntou diretamente ao prefeito Jaílson Fausto sobre a candidatura de Estevinho, novamente ao cargo de vice-prefeito nestas eleições.

“Estevinho é o meu companheiro de chapa, ele está confirmado, mostrou compromisso, trabalho, desempenho, competência, responsabilidade e lealdade; estou satisfeito com ele, é meu amigo e colega de todas as horas”, afirmou Jaílson.
Continua...

O Blog interpelou o interesse de ex-prefeitos ou de novos aliados pela vaga de candidato a vice-prefeito na chapa de Jailson. Veja o que ele respondeu.

“Estamos recebendo de braços abertos novos amigos, novos companheiros de grupos, eles estão vindo para fortalecer ainda mais nossa candidatura a reeleição, mas o nosso vice é o Estevinho, os novos aliados serão bem vindos e muito bem tratados em nosso grupo, assim como os nossos companheiros que já estão conosco desde 2012”, respondeu o prefeito Jailson.

Portanto, mais uma vez o prefeito Jaílson Fausto reconhece o trabalho do vice-prefeito Estevinho e o confirma como seu companheiro de chapa nas eleições municipais deste ano.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários