Marcos Miranda deve apoiar Joca Miranda em Bom Lugar
22
Comentários
Joca Miranda, Sérgio Miranda e Marcos Miranda |
Esta é uma exclusiva do Blog
do Carlinhos. O ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda, parece que desistiu da
pré-candidatura de sua esposa, dona Marlene Miranda. Fomos informados, através de fontes confiáveis em Bom Lugar, que o empresário teria decidido apoiar a
pré-candidatura do vereador Jocar Miranda, à prefeitura de Bom Lugar (MA) nestas
eleições.
Joca Miranda é o candidato
indicado pelo atual prefeito Sérgio Miranda, adversário político de Marcos
Miranda. No entanto, soube que houve algumas reuniões entre os dois e Marcos foi
convencido a desisti da pré-candidatura da esposa para apoiar Joca Miranda.
Marcos Miranda não tornou
público à desistência da pré-candidatura da esposa para apoiar a candidatura do
aliado de Sérgio Miranda, no entanto, esse boato já circula forte pela cidade
há alguns dias.
Continua...
Sobre a mudança repentina de
Marcos Miranda, soubemos que ele chegou à conclusão que não compensa entrar na
política apoiando um familiar. É um empresário próspero no ramo de compra de
gado de corte na região central do estado, não precisa de uma prefeitura e os
gastos em uma campanha para prefeito de Bom Lugar são astronômicos. Compreendeu
que era melhor tirar o time de fora e ficar na torcida em favor de um
candidato, no caso, Joca Miranda.
Ainda assim, são boatos.
Vamos confirmar essas informações nos próximos dias; porque ainda tem muita
água para rolar em baixo das pontes de Bom Lugar até as eleições municipais
deste ano.
O vereador Joca Miranda,
pré-candidato a prefeito, é primo do atual prefeito Sérgio Miranda, está no
quinto mandato consecutivo da Câmara Municipal e já foi presidente diversas
vezes.
22 Comentários
Joca pode até se candidatar a prefeito, só não terá nem apoio do Marcos, muito menos do primo Sergio. Sendo assim, João Miranda Neto, não passará do cargo de vereador, e se quiser encerrar sua carreira política da um candidato a vice sem expressão.
ResponderExcluirEsse aí da trabalho para se eleger até vereador. Nunca será prefeito de Bom Lugar, levará esse sonho para o Tumulo junto com ele, igual o saudoso Pedro Reis. Não ajuda o povo, é invejoso inconformado com o sucesso dos outros, Além de ser um egoísta etc. Suas eleições para vereador se concretizam por causa da estrutura da secretaria de Educação, a tradição familiar e a compra ilegal de votos.
ResponderExcluirNo dia que o Marcos Miranda apoiar Joca para Prefeito de Bom Lugar, fará poeira em alto Mar. Olha que isso só se concretizou com um milagre, na época que o povo de Israel, passaram pela travessia do Mar Vermelho. As águas se abriram aos comando de Moisés, a Nação escolhida Passou, que a poeira levantou.
ResponderExcluirJoca Miranda jamais alcançará o cargo de Prefeito!
Marcos Miranda enganará Joca mais uma vez. Lembre que Sergio diz que para apoia qualquer candidato, terão que devolver o que ele pagou pelo apoio nas eleições passadas. Marcos em torno de 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil). Joca só na primeira eleição de 2008, para abrir mão da enganação de ser candidato, para o primo prefeito achacalhou R$ 120.000,00 (cento e vinte mil), na eleição de 2012, foi comprado o mandato para o dito vereador, em uma faixa de 200.000,00 (duzentos mil reais). O homem da fazenda São João, vendendo tudo que tem não da R$ 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais). Homem de pouco dinheiro para política de Bom Lugar.
ResponderExcluirCarlinhos o Joca não é ficha suja?
ResponderExcluirEita + tem Neguin q queria ta no lugar do Joca, pq sabem q essse grupo unido faz a diferença, vereador Joca será o futuro prefeito d Bom Lugar.
ResponderExcluirÉ mais facíl o Jairo ter escrito os comentários acima do que tecer elogio a o ficha suja do Joca. Tão usando o nome dele sem seu consentimento, pois com certeza não digitou esse elogio ao Joca, todo povo de Bom Lugar sabe que o braço forte vai apoiar Luciene Costa a convite do Líder Político Rogério Costa. Pois a convocação foi feita pelo grupo Pit Bul, para o ex vereador ser coordenador da parte jurídica da campanha vitoriosa do nosso grupo político, ou se preferir ser candidato a vereança novamente. Vitória é nossa Carlinhos!
Excluirkkkkkkk. a cobra vai fumar, o circo vai pegar fogo, pega fogo cabaré
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirTa vendo Carlinhos? Até o Morais que é segurança, cumpade e xeleleu do Prefeito Sergio, ta mangando da possível candidatura do Joca Miranda a prefeito de Bom Lugar.
ExcluirEssa candidatura não passa de uma piada. kkkkkkkk
tudo mundo sem saber de nada
ResponderExcluirAinda tenho esperança q MM não apoiara o Joca Miranda pois o nome q ele indica ganhara
ResponderExcluirSérgio Miranda, Marcos Miranda, Joca Miranda, cria vergonha povo de bom lugar, muda está história, chega deste legado podre,
ResponderExcluirMísera de sorte!
E agora esses infelizes invadiram são Raimundo do doca bezerra
ExcluirMarcos é ficha suja, Sergio escolhe errado e vira ficha suja, tem muits coisa pra terminar no teu governo, a dor de cabeça vai ser grande,
ResponderExcluirMísera de sorte!
O Joca é aposentado por invalidez, diz ele que é cego, entra bichão! Tem surpresa pra te, PF tá te esperando
ResponderExcluirO Homem é bom , o Homem é espetacular, vamos q vamos Joca Miranda, nosso futuro prefeito
ResponderExcluirJoca não é bom nem para família dele, só pensa nele, basta ver o que ele anda falando da Irmã Rosinha, que ajudou e votou nele nas cinco eleições. Quando o Sergio resolveu nomear a irmã Rosinha Secretaria de Ação Social, ele e a esposa Icleia Miranda, foram os primeiros a vetar a indicação. Daí dar de concluir que o bem que Rosinha fez, Joca paga com mal. Esse sonho de ser Prefeito, vai virar pesadelo pra tu Joca, pq vc mexeu com uma mulher séria, crente e abençoada por Deus. A mão de Deus vai pesar sobre tu João Miranda Neto.
Excluirkkkkkkk todo mundo querendo estar no lugar to Joca Miranda, Que Deus abençoe sua candidatura, pois o homem não pode amaldiçoar aquele que Deus protege. Estamos juntos Meu vereador e Futuro prefeito e Com certeza o MELHOR, nome para bom lugar. Com o apoio das liderança e de todo o povo de bem desse município, Bom lugar terá um prefeito decente para assumir o cargo.
ResponderExcluirJoca não tem nada de decente, Joca ta ruim até vice! Ele é o pior nome para administrar nossa terra. Todos sabem que ele joga no time do atual vice Aguinaldo,são até parente. rsrsrsrsrsrsrsrs...
ExcluirJoca, abre teu olho, o Sérgio não gasta um real contigo, o Marcos muito pior, e tem um zum zum, que o Sérgio vai entregar a prefeitura para o pit bull, e de quebra receber o dinheiro que gastou com com o Marcos na eleição passada, presta a tenção o Prof. Geones é a melhor opção, tá fechando para o vereador Cândido sair de vice, é Marcos quem sustenta o dois hoje, do almoço a janta. De sai disso Joca,
ResponderExcluirMísera de sorte
Zé Augusto
Quem diabo é Joca? Quem vai ser prefeito e o prof Geones, se vender tudo que ele tem, cadeira, televisão, geladeira, fogão, tudo ai da!
ResponderExcluirMísera de sorte