Compartilhe essa Notícia:


Na terça-feira (26), a cidade de Pedreiras voltou a ser abalada com a notícia de um novo sequestro. A polícia de Pedreiras foi informada de um suposto sequestro envolvendo uma menor de 17 anos.

A família da jovem, preocupada com o sumiço dela, denunciou o suposto sequestro a delegacia de Polícia de Pedreiras, por volta das 22h00.

Segundo familiares, a jovem, que é mãe de um bebê de apenas 4 meses, tinha alguns afazeres naquele dia, passar em agencias bancárias e buscar alguns documentos, porém, não fez nenhum deles e não foi mais vista.

Por volta das 15h00, a jovem enviou uma mensagem de texto informando à mãe que estava na cidade de São Mateus, com uma pessoa, indicou o nome dessa pessoa e que tinha sofrido um acidente de trânsito, colidiu sua moto em um carro; no acidente, o bebê acabou se machucando e estava no hospital daquela cidade.

Por volta das 18h00, ela entrou novamente em contato com familiares, avisando que ainda estava em São Mateus. Os familiares ficaram alarmados, comunicaram o fato a polícia como sequestro; a PM e a polícia civil entraram no caso, localizaram a pessoa que a jovem disse que estava com ela; foi constatado que ele não tinha nenhum envolvimento no caso. A informação era falsa e a “casa começou a ruir”.
Continua...

Os policiais averiguaram as informações e a rotina da jovem, novamente, nada batia. Uma equipe foi destacada para São Mateus, esteve no hospital da cidade e a direção da unidade desmentiu a entrada da jovem com o bebê naquele local.

A meia noite, a jovem entrou em contato com familiares, avisando que logo estaria em casa; assim que ela retornou a sua casa, sã e salva com o bebê, a polícia compareceu para tirar a história a limpo com ela; em princípio, a jovem insistiu na versão do acidente em São Mateus, mas foi desmentida pelos policiais que estiveram na cidade e que sua moto, envolvida no acidente, não estava na oficina, onde a mesma indicou aos familiares.

Percebendo que estava sem saída, a jovem acabou confessando que toda história foi inventada e que ela passou o dia escondida em uma casa; diante do fato, a polícia não pode fazer nada, trata-se de uma mentira para a família, não foi a adolescente que comunicou o suposto sequestro a polícia, mas seus familiares preocupados.

O caso foi resolvido, não se tratou de sequestro, mas de um baita problema familiar.

Vida que segue!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários