Rodrigo Neto: "Eu não pendurei as chuteiras e estou com a maioria do povo..."
6
Comentários
O empresário e político
lagopedrense Rodrigo Neto, em
comentário enviado ao Blog do Carlinhos nesta noite de sexta-feira (07),
garante que não está parado ou que desistiu do sonho de ser prefeito. Leia.
"Quem pensa que estou parado
ou com a chuteira pendurada, se enganou, estou fazendo política de base, que
foi isso que aprendi a fazer durante minha vida, hoje estou com a maioria da
povo livre e desimpedido que não deve favor a A;B;C ou D, são as pessoas que
querem melhoria para Lago da Pedra, nós não queremos ganhar por ganhar,
queremos sim fazer o melhor, e nós de partidos de Oposição PSB, PCdoB e PDT,
vamos sim consolidar uma Única candidatura da Oposição, quem viver verá";
assinado Rodrigo Neto.
Vixe, dá pra senti em seu texto
que o cavalheiro Rodrigo Neto está incorporado. Quem foi que chateou esse
rapaz?
6 Comentários
Rodrigo Neto é bom Candidato, mas infelizmente a Mulher do Osmani dona Fabiana, será a próxima prefeita de Lago da pedra, sou eleitor da Maura mais afirmo com certeza que os arruda não ganha, a Maura não tem um nome forte para enfrentar o osmani, a derrota do Laércio é certa
ResponderExcluirRodrigo Neto está se acabando politicamente,por sua submissão e aceitação imposta por Osmani e cia, ele vai perder o resto de espaço político que tem. Já que ele não será o candidato a Prefeito , também não será o vice ? Onde vai parar sua visibilidade política? E seu prestigio? Se Fabiana for a candidata a prefeita, nem Geraldo, nem fulano ,nem ciclano e nem Rodrigo Neto vão ter o espaço que queria no governo em Lago da Pedra porque todo mundo sabe como é Hilário Neto e a sede do poder que eles estão. Rodrigo Neto não pode abrir vaga de vice , na verdade quem abrir vaga de vice, se acaba em LP e quem abrir a vaga de prefeito, SERÁ A ÚLTIMA CHANCE DE SER PREFEITO NA CIDADE DE LAGO DA PEDRA .
ResponderExcluirO próximo prefeito sai das mãos do Osmani, seja lá quem for se tiver a mão dele ganha.
ResponderExcluirQuem viver verá ...
SOU DA OPOSIÇÃO, SÓ GANHAMOS AS ELEIÇÕES SE A OPOSIÇÃO DE UNIR EM TORNO DA CANDIDATURA DE RODRIGO NETO, PROVOU NAS ULTIMAS ELEIÇÕES QUE TEM CARISMA POLITICO, JÁ OSMANI PASSOU SUA VEZ, JÁ O MAURO E O PABLO TEM QUE AGUARDAR A SUA VEZ, ESSA É A VEZ DA GRANDE MUDANÇA, COLOCAR NA PREFEITURA UMA PESSOA QUE TEM COMPETENCIA E CREDIBILIDADE, NÃO TEM INIMIGOS, NÃO TEM REJEIÇÃO, É TRABALHADOR, HONESTO, E MORA EM LAGO DA PEDRA, SOU AMIGO DO RODRIGO; DO PABLO; DO MAURO; DO OSMANI, E DO DR, JOSIMAR, COMO DISSE NOSSO GOVERNADOR TUDO TEM SUA VEZ, E AGORA É A VEZ DO POVO COM RODRIGO NETO.
ResponderExcluirMeus irmãos camaradas eu quero q vcs me mostrem na historia política de Lago da Pedra quem o comendador "elegeu"? na historia política de nossa cidade para vcs estarem nessa empolgação toda? pq que eu saiba até agora.... ninguém!!!!
ResponderExcluirPois me responda também, de 30 anos atras até os dias de hoje quem o grupo Jorge elegeu a não ser o a própria família? Waldir Filho, Raimundinha e Maura Jorge, as duas vezes neste ano que não tinha um candidato sangue puro o Osmani tomou. A disputa agora será favorece a oposição, espera para ver.
Excluir