Simião, "O homem do Posto"
Simião do Posto, o “Homem do Posto”, está “tocando terror” nos adversários políticos em Lagoa Grande (MA). Faz três anos que o empresário, natural de Esperantinópolis, se lançou pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande; para divulgar seu projeto, ele já promoveu ações sociais e esportivas no município: realizou festividades do Dias das Mães, Dias das Crianças, entregou toneladas de peixes nas semanas santas, realizou rallys e, em ano eleitoral, ele está mostrando que não veio para brincadeira.

Nesta semana o nome dele efervesceu na política regional: blogs e as redes sociais estão cheia de que Simião do Posto já fechou com Lindalva Lima, disparada a maior liderança política da oposição. Segundo os boatos, a “Mãe dos Pobres da Lagoa Grande” desistiu de sua candidatura a prefeita para ser a vice na chapa encabeçada pelo Homem do Posto. A repercussão foi avassaladora durante a semana; curiosamente, Lindalva não foi a público desmenti o boato, dando margem para acreditar que a história tem pé e cabeça.

Também ninguém comenta o que Simião do Posto ofereceu de tão maravilhoso para convencer Lindalva a abdicar de seu sonho de ser prefeita de sua terra, pela disputa do cargo de vice-prefeita.
Continua...

Entrega de peixes na Semana Santa
Como se não bastasse, o blog do Carlinhos foi informado que o Homem do Posto, em mais uma demonstração que não está para brincadeira, em ano eleitoral, que quer se eleger prefeito, já fez proposta para os ex-prefeitos Cirilo e até Olavo Fonseca, também pré-candidato a prefeito.
Caminhada da Paz em Lagoa Grande
“Carlinhos, o homem tá doido, ele tá fazendo proposta para quem entrar na frente, até o prefeito Dr. Jorge, se der brecha ele conquista! A cidade tá assombrada com o Homem do Posto”, disse uma fonte do Blog em Lagoa Grande.

Valha-me Deus, até eu estou assustado com a força do empresário Simião do Posto.

Neste sábado, grandes lideranças políticas são aguardadas em Lagoa Grande: Lindalva, Olavo, Chico Freitas, Ana Paula, Dr. Jorge e Simião, o Homem do Posto. Será que ele vai arrematar o resto?