Compartilhe essa Notícia:

Francisco de Sousa Silva ou Chiquinho Boa Vontade como é mais conhecido é vereador de Esperantinópolis da base governista eleito em 2012 pelo Partido Republicano (PR). É morador do Povoado Palmeiral, o maior povoado do município, onde conquistou o carisma e respeito do povo que o elegeu com um resultado bastante expressivo, visto que, o mesmo concorria a sua primeira eleição como vereador e dividia o eleitorado com os vereadores reeleitos Braqueara e Kleber Branco.

Chiquinho é o atual presidente da Câmara de Vereadores, exercendo já o seu segundo mandato. Desde o primeiro mandato como presidente da Câmara o parlamentar vem desenvolvendo um trabalho fundamentado na responsabilidade, transparência, coerência e na participação efetiva de todos os vereadores em busca dos anseios da população esperantinopense.
Continua...

O presidente Chiquinho, compõe o grupo do prefeito Dr. Raimundinho e devido apresentar uma postura firme e imparcial na condução das sessões da Câmara de Vereadores, em alguns momentos foi considerado neutro em relação a seu grupo político.

Na semana passada, estivemos com Chiquinho em um evento partidário, em São Luís (MA), onde o mesmo nos falou que sempre se manteve fiel ao grupo do Dr. Raimundinho, com o qual têm um ótimo relacionamento e que, inclusive, nessas eleições municipais o vereador é pré-candidato a reeleição ao lado do prefeito Dr. Raimundinho, que também busca a sua reeleição.

"Sempre pertenci ao grupo e nunca estive tão bem como estou agora com o prefeito Dr. Raimundinho, e nas eleições municipais de outubro desse ano estarei lutando ao seu lado em prol da sua reeleição e da minha reeleição, e, com fé em Deus, seremos reeleitos", disse o presidente da Câmara.

Fonte: Blog do Carlos Barroso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários