Compartilhe essa Notícia:

O VIII Congresso Municipal de Educação, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, encerrou-se na sexta-feira (04) no Auditório Municipal de Trizidela do Vale.
Com o tema: “Escola, novos tempos, novas atitudes”, o evento teve início na terça-feira, (01) com diversas palestras voltadas para os desafios da educação em nossos dias.

Para o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, o sucesso do evento é resultado do esforço e das parcerias firmadas em prol da educação municipal.

“Este é mais uma grande capacitação que realizamos, como inúmeros outros projetos e programas de qualificação para os professores do município, melhorando e aumentando a capacitação daqueles que são responsáveis por levar o conhecimento às nossas crianças, pois, depende essencialmente desse grupo de homens e mulheres a melhora efetiva da educação que oferecemos para as nossas crianças”, pontuou o prefeito.

Com um público de centenas de participantes, o VIII Congresso Municipal de Educação envolveu todos profissionais do magistério da rede municipal de ensino de Trizidela do Vale, como: professores, coordenadores pedagógicos e diretores escolares.
Continua...


Além de profissionais do magistério de Trizidela do Vale, o evento recebeu educadores de municípios da região: Pedreiras, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, entre outros.

“A proposta do VIII Congresso Municipal de Educação foi trabalhar uma nova proposta de educar, levando em consideração o momento atual, a importância da internet e das redes sociais; tema este que já vem sendo desenvolvido nas ações de acompanhamento escolar e formação continuada do Setor Pedagógico da Secretaria de Educação”, disse Márcia Maia secretária de Educação.

Veja dezenas de fotos





Em destaque, prefeito Fred Maia e Márcia Maia
































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários