Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro e sua comitiva visitaram no último (27) as obras de asfaltamento do Programa Mais Asfalto nos Povoados do município de São Luís Gonzaga. A visita teve como objetivo fiscalizar os três quilômetros de asfalto nos Povoados Santa Cruz, Claridade e Nova Vida. Acompanharam o parlamentar nesta visita, o ex-deputado Raimundo Louro, o pré-candidato a prefeito Dr. Bismarck Salazar, o empresário Dico Salazar, Kleber Pereira, presidente dos presidentes das Associações quilombolas do município e demais lideranças.

A indicação de número 856/15 para os três quilômetros de asfalto foi feita pelo deputado Vinicius Louro no dia 05 de fevereiro de 2015. A chegada do parlamentar foi recebida com festa pelos moradores dos povoados. “Nós aqui do Povoado Santa Cruz agradecemos a indicação do nosso deputado Vinicius Louro por este asfalto, antes a poeira prejudicava a nossa saúde, com o asfalto tudo vai melhorar pra nós, dentro de casa não tem mais aquela poeira”, declarou a senhora Têtê, presidente da Associação dos moradores do Povoado.
Continua....

Após a visita ao Povoado Santa Cruz, a comitiva de Vinicius Louro seguiu para o Povoado Claridade, lá foram recebidos pelo ex-vereador Velho que comemorou a chegada do asfalto e agradeceu o parlamentar por esta indicação. “Nós não o conhecíamos deputado, mas vejo agora o seu compromisso com o povo do Maranhão, prometeu e cumpriu, o povo da nossa comunidade agradece por esta indicação”, agradeceu o ex-vereador.

No Povoado Nova Vida, o asfalto chegou em uma boa hora, diz o pastor da igreja Assembléia de Deus. “Antes aqui na porta da igreja fazia vergonha quando chovia, era muita lama, dificultava a entrada de fiéis na igreja, agora a nossa realidade mudou, obrigado deputado, a comunidade Nova Vida ganhou vida nova” disse o pastor.

Para o deputado Vinicius Louro, compromisso assumido, é sinônimo de trabalho para o povo. “Sei que agora virão muitas pessoas se intitulando o pai desta obra, mas está aqui a prova da nossa indicação que foi feita no dia 05 de fevereiro de 2015 e graças ao governador e ao secretário de Infraestrutura Clayton Noleto esta nossa indicação foi atendida. O pai desta obra é o povo, compromisso assumido em campanha agora concretizado com obras”, afirmou o deputado Vinicius Louro.



Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários