Compartilhe essa Notícia:

O final de semana foi violento em nossa região. Além do óbito de Maria Gabrielle Chaves de Morais (Gaby), 19 anos, morta acidentalmente por um tiro de uma arma de fogo em Lago da Pedra na tarde do domingo, ( reveja com mais detalhes), dois homens foram encontrados mortos.

* Corpo de um homem é encontrado em Igarapé Grande
No final da noite do domingo (06), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na Vila, um bairro da cidade de Igarapé Grande. O corpo foi levado para o hospital municipal; durante a perícia, foi constatado que a morte ocorreu em decorrência de várias perfurações à faca, principalmente na região das costas. Informações não confirmada apontam que a vítima era vista com frequência no povoado Barraquinha, município de Lago dos Rodrigues, com uma motocicleta. O veículo não foi encontrado, levando a suspeita de se tratar de latrocínio, (roubo seguido de morte). A polícia deve iniciar as investigações nesta segunda-feira.

* Jovem e executado na porta de casa, em Lago da Pedra
 
Cristiano Morais, 22 anos, foi assassinado no início da madrugada desta segunda-feira (07), em Lago da Pedra. O crime aconteceu na Rua do Campo, nas imediações do Estádio Municipal Waldizão, Vila Rocha. A vítima foi surpreendida na porta de casa por dois homens que dispararam cerca de quatro tiros. Alguns projéteis atingiram a residência. A polícia esteve no local e fez diligências para prender os autores do homicídio, mas sem êxito, até o fechamento desta postagem. Há informação que a vítima conhecia os assassinos.

Com informações dos Blogs: Polêmico de Igarapé Grande e Vilma Ferreira (Lago da Pedra). 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários