Compartilhe essa Notícia:

A política atual de Joselândia (MA) é uma das mais incerta da região. Não faltam pré-candidatos, porém, o eleitor está confuso, não sabe ao certo quem serão os candidatos a prefeito que concorrerão ao pleito de outubro.

O prefeito Biné, que pode concorrer a reeleição, nunca confirmou se será candidato. Segundo moradores da cidade, Biné estaria cansado de ser prefeito e pronto a entregar o bastão da candidatura ao secretário municipal de saúde e líder político Orleans. Orleans, por sua vez, não sabe se será candidato a prefeito ou a vice – prefeito ou não concorrerá a nada neste pleito.

Para o lado da oposição, a confusão é a mesma. Marcelo Queiroz, seria um nome de consenso, porém, nem ele sabe se será candidato depois que o PCdoB de Flávio Dino decidiu apoiar a pré-candidatura do vereador Raimundo Zuca. Em decorrência, há quem se pergunte: quem mesmo será o oposição, Marcelo Queiroz ou Raimundo Zuca? Há também um pessoal correndo por fora...

São tantas as incertezas que fica complicadíssimo fazer uma análise do cenário político atual, visando as eleições em Joselândia. Vamos esperar mais um tempo para ver se as coisas clareiam pelas bandas de lá. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários