Compartilhe essa Notícia:

Os ladrões que atuam em Pedreiras e Trizidela do Vale demonstram que não temem as autoridades constituídas. Além de roubar o cidadão comum eles estão roubando até militares.

Há dois dias, a motocicleta do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale foi furtada do pátio da corporação, localizada no Bairro do Aeroporto. Isso mesmo! Felizmente, diferente da maioria dos casos, onde o veículo é depenado em desmanches clandestinos, a moto foi encontrada, horas depois, abandonada em um terreno baldio. Com certeza, os larápios utilizaram o veículo, que deveria salvar vidas, para a prática de ações criminosas.
Até o momento, o comando do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale não fez um pronunciamento oficial sobe o caso. Será que estão constrangidos? Nem o sistema de segurança militar está imune de roubos. Esse caso mostra claramente a avacalhação do Sistema de Segurança Pública do governo de Flávio Dino. Até o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão foram furtados: Ave Maria, Meu Deus do Céu. O Blog do Carlinhos e seus milhares de leitores se solidarizam com os heróis do Corpo de Bombeiros que passaram por esse vexame! Eles não são culpados, a culpa é do Governo Comunista!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. dificil de acreditar mais se for mesmo verdade é o fim da picada

    ResponderExcluir
  2. o q tem haver o furto com o governo ??
    foi Flavio Dino q furtou ??

    ResponderExcluir