Compartilhe essa Notícia:

Mais um acidente com vítima fatal foi registado em estrada da nossa região. Por volta das 16h20, desta terça-feira (03), na MA-122, trecho entre Pedreiras e Lima Campos, próximo ao cemitério da Barriguda do Insono, um motociclista acabou indo de encontro a um caminhão de combustível e acabou morrendo no acidente.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o motociclista identificado pelo apelido de João do Quincas, morador do povoado São Lourenço, em Lima Campos, trafegava de forma estranha, sentido Pedreiras - Lima Campos, fazendo ziguezague na pista. Os motoristas que viajavam no mesmo sentido perceberam e começaram a alertar através de sinais de luz os motoristas que vinham em sentido contrário de que havia algo de estranho na forma com o condutor.

O motorista do caminhão de um posto de combustível da região disse a reportagem que percebeu o condutor trafegando em ziguezague e decidiu frear o carro completamente. Completamente brecado, ainda assim, o condutor colidiu no caminhão, entre o para-choque e a porta do motorista. Em decorrência da violenta colisão, João do Quincas teve morte imediata. Nas fotos, percebem que o caminhão estava em seu lado da pista e o condutor invadiu a pista contrária.
Mais em continua...

Uma sobrinha da vítima que compareceu ao local do acidente e não quis gravar entrevista, disse a reportagem da TV Rio Flores que João do Quincas adquiriu a moto recentemente e tinha pouca habilidade em conduzir o veículo. 


O corpo foi levado para o Hospital de Trizidela do Vale através do carro funerário do município.

R.F.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários