Compartilhe essa Notícia:

Deputada estadual e o prefeito fez questão de prestigiar as centenas de mães que compareceram ao evento
A Prefeitura Santo Antônio dos Lopes (MA) realizou um grandioso festival de prêmios em homenagem ao Dia das Mães. O evento começou às 17h do último sábado no Clube Recreativo Municipal e invadiu à noite, fazendo a alegria das mães do município.

A festa contou com a presença de vereadores, secretários municipais, deputada estadual e primeira – dama Ana do Gás e do prefeito Eunélio Mendonça. Estudantes de escolas públicas fizeram questão de homenagear as mães com bonitas apresentações de danças. As mães ficaram emocionadas com as homenagens.
Reportagem de TV sobre o evento
As mães foram contempladas com centenas de presentes sorteados: geladeiras, micro-ondas, máquinas de lavar, TV 42 polegadas, fogão e muitos brindes. Além dos sorteios, apresentações de danças e outras homenagens, serviram lanches para todas as mães e seus familiares presentes. A festa foi completa.
Continua...

"Este dia não é mais que um momento festivo, é a oportunidade de juntos lembrarmos que o Dia das Mães não é apenas no segundo domingo de Maio de cada ano, mas todos os dias de todos os anos", declarou o Prefeito Eunélio ao lado de sua mãe.

Além da sede, a Prefeitura promoveu Dia das Mães nos povoados. A festa com direito a sorteio de brindes, aconteceram nas escolas. 

























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários