Compartilhe essa Notícia:

Equipe do Hemomar de Pedreiras esperando por sua boa ação neste São João
Com o tema: "ARRASTE O PÉ E ESTIQUE O BRAÇO - NESTE SÃO JOÃO DOE SANGUE", a campanha de São João deste ano será aberta no próximo dia 13, em todas as unidades do Hemomar no Estado. A campanha vai até o dia 28 de junho.

Segundo a Diretora do Hemomar de Pedreiras, enfermeira Lucianna, a campanha tem com objetivo ampliar o número de doações, além de repor o estoque de sangue durante os festejos juninos. “E também conscientizar a população sobre a importância da doação”, explicou.

Durante o São João os números de acidentes de trânsitos e com fogos de artifícios infelizmente aumentam, tornando necessário transfusões de sangue em muitos casos. Em decorrência, a participação da população na campanha é de suma importância. Para participar da campanha basta comparecer ao Hemomar Pedreiras, localizado na Rua Otávio Passos, S/N, Bairro Goiabal.

A diretora Lucianna disse ainda que para ter uma maior integração com a comunidade e com os doadores. “Vamos ter comidas típicas como bolos  pipoca, mingau e outras”, venha participar.

Faça da SOLIDARIEDADE o seu par!

Próximo dia 13. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários