Compartilhe essa Notícia:


Mais um caso que comprova a precária infraestrutura no município de São José dos Basilios. 
Moradores, viajantes e estudantes que atravessam uma ponte de madeira que dá acesso aos povoados Macaúbas e Centro dos Borges em São José dos Basilios (MA) reclamam das más condições da estrutura. A ponte foi construída em 2011, não passou por nenhuma reforma depois disso e sofre com a degradação do tempo.  A região rural corre o risco de fica isolada caso a ponte ceda de vez.

“Já faz muito tempo que a ponte está desse jeito. Agora ela está pior ainda. A madeira está podre, algumas partes da base estão soltas e está faltando em alguns lugares e etc”, reclama um morador.
Continua...

Durante a sessão da Câmara Municipal, do dia 3 de junho, o vereador Valdinar Paulo informou que o prefeito Walter Riograndense, junto com servidores do município, esteve averiguando as condições da ponte para determinar o que seria necessário para reformá-la. Segundo o edil, foi constatado que a estrutura física está em boas condições, bastaria algumas tábuas novas para a ponte está segura e transitável na próxima semana.

Vamos aguardar que a Prefeitura reforma a velha ponte. Essa não é a primeira vez que o blog posta informações sobre ponte precária em São José dos Basilios.

Com informações do informativo "O História"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários