Compartilhe essa Notícia:

O vice-presidente estadual do Partido da República, deputado Vinicius Louro declarou total apoio ao pré-candidato do PR, Ricardo Costa e sua vice Mariana Cunha no município de Tuntum.

A homologação da coligação do 22 aconteceu na noite da última quinta-feira (04) com a presença de importantes lideranças políticas, como o ex-prefeito Chico Cunha, deputado estadual Antônio Pereira, vice-presidente da FIEMA, Claudio Azevedo, ex-vice prefeita Isabel Azevedo, vereadores e pré-candidatos.

O deputado estadual Vinicius Louro afirmou que Tuntum precisar renovar para que o município possa dar oportunidades aos jovens.
 Continua...

 "Estou diante de dois jovens, vejo a força e o compromisso que eles estão assumindo com esta cidade. É preciso que Tuntum dê mais oportunidades de emprego e capacitação ao nossos jovens. É inadmissível que tantos jovens saiam da cidade em busca de empregos em outras cidades, por falta de empregos e formação profissional na sua terra natal.  Dr. Ricardo conte comigo na Assembleia Legislativa para que possamos trabalhar juntos,  Tuntum merece renovação e tenho plena confiança que o povo desta cidade lhe dará esta vitória", afirmou o deputado Vinicius Louro.

V.P. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários