Compartilhe essa Notícia:





O ato político contou com a presença de milhares de populares.

A Coligação “Juntos por Trizidela”, de Trizidela do Vale (MA), encabeçada pelo prefeito Fred Maia (PMDB), candidato a reeleição e Dr. Deibson Balé, candidato a vice-prefeito, lideranças partidárias e todos os candidatos a vereador do grupo situacionista realizou, na noite do último sábado, 27, um grande comício de abertura de campanha na região conhecido como Largo do Meu Bem, na sede do município.

O ato político contou com a presença do deputado estadual Vinicius Louro, ex-prefeito  Jânio Balé, ex-vereador Luisinho, milhares de populares simpatizantes, militantes e povo em geral, onde de forma espontânea, ouviram as propostas e mensagens dos candidatos.

Durante o comício, o ex-vereador Lusinho declarou apoio à reeleição do prefeito Fred Maia e os professores municipais de Trizidela do Vale, usando camisas e faixas, aproveitaram o ato político para expressar a indignação contra a declaração de um cidadão que faz parte da oposição e cometeu a infeliz declaração que “os professores de Trizidela do Vale não são qualificados". Uma educadora leu uma carta apresentando várias ações educativas criadas dentro das escolas trizidelense qiue comprovam o nível elevados dos educadores, recebendo medalhas em várias competições: Olímpiadas de Matemática e Olímpiadas
 de Astronomia. 

Participaram dos discursos os candidatos a vereadores Dionata Almeida, Lúcia Louro, Macaxeira, Edilson do Táxi, Lindinaldo, Nano do Povo, Célia do Roniel Dias, Café dos Esportes, Célia da Baixada, Ivete Paschoal, Paulo Chicote e Daniele Brasil. Todos deixaram seu recado. 
Fred Maia, Jânio Balé e Dr. Deibson Balé
Em sua fala, Fred Maia ratificou a importância da continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido no município de Trizidela do Vale e, que caso seja reeleito, afirmou que seguirá com os projetos em curso e implementará novos para o bem de todos.
Mais vídeos e centenas de fotos, em continua...

Vídeos 




Professores municipais de Trizidela do Vale mostram seu repúdio




Fotos 

Coutinho Neto na locução 





  



















































Fred Maia e a primeira - dama Vanessa Maia





















MAIS FOTOS DA REDE SOCIAL 







Professores de Trizidela do Vale fizeram um ato durante o comício para protestar contra a declaração de
um membro da oposição que os docentes do município não são qualificados 




















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários