Compartilhe essa Notícia:


Ingressos na Loja Noroeste 

O novo fenômeno do Brasil, Maiara e Maraisa, já são as queridinhas da região

Nesta terça-feira, dia 30, as irmãs que conquistaram o Brasil estarão se apresentando em mais um show que ficará na história de Pedreiras (MA). O show será na Global Club. Preparem os corações porque o repertório é cheio de musicão. “No dia do seu casamento”, “Mexidinho”, “Show Completo”, “Sem tirar a roupa”, “Medo Bobo” e “10%”, não vão faltar.

O novo ‘boom’ da música sertaneja, a dupla Maiara e Maraisa, já são consideradas as queridinhas do Brasil. Talento e simpatia é o que não falta para as meninas que vêm arrastando verdadeiras multidões por onde passam.
 
Simpatia, carisma, presença de palco e muito talento não faltam à Maiara e Maraisa

Em um universo dominado por homens, as gêmeas conseguiram chegar e mostrar a que vieram. E chegaram com tudo. O sucesso já está garantido: Maiara e Maraisa são hoje as mais requisitadas pelos contratantes de shows da região Noroeste Paulista e de todo o Brasil.

As meninas, super estilosas, de personalidade ímpar, gingado no palco, vozeirão único e cheias de carisma, representam uma nova geração de cantoras sertanejas que deixaram de ser compositoras para encarar uma carreira de sucesso como intérpretes.
Mais em continua...

E por onde as gêmeas passam o sucesso é total, recorde de público! Nos seis primeiros meses do ano elas arrasaram e mostraram todo o potencial em cidades como Aparecida do Taboado (no Taboadão 2016), Festa de Peão de Bálsamo, Auriflama, Ilha Solteira, Ouroeste, Dracena, Monte Aprazível e Oswaldo Cruz, entre outras que fogem à memória.

Além do show no BartôShow da Expô Fernandópolis, ainda no primeiro semestre na região, as gêmeas subiram no palco do Santa Fé Rodeio Show e do Rio Preto Country Bulls.

O tamanho do sucesso pôde ser medido no dia 18 de abril –mesmo dia do show na Facip Jales-, quando as meninas se apresentaram no mega festival “Festeja”, em Goiânia, na presença de 45 mil pessoas. Elas já estão contratadas para a edição do mesmo festival que será realizado em Boston, nos Estados Unidos, no mês de outubro.

Fala a verdade, isso não é nem 10% do sucesso que se anuncia pela frente!


Maiara e Maraisa bateram o recorde de público da 46ª edição da Facip, em Jales

 

As gêmeas já foram a atração principal do programa da rainha Xuxa, na Record

 

Fátima Bernardes, um ícone da TV, recebeu Maiara e Maraisa na Rede Globo

 

Os sucessos das gêmeas foram apresentados no Legendários, de Marcos Mion

 

Simpatia, carisma, presença de palco e muito talento não faltam à Maiara e Maraisa

 


Um verdadeiro formigueiro humano se formou na Festa do Peão de Bálsamo para ver Maiara e Maraisa

______________________

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários