Compartilhe essa Notícia:


Eleições municipais 2016

Júnior Amorim é carregado nos braços do povo 
Na última sexta-feira, a cidade de Miranda do Norte assistiu uma das maiores manifestações políticas dos últimos tempos. A caminhada da coligação "Coragem para mudar" liderada pelos candidatos à Prefeitura,  Junior Amorim e Antônio Prestação.

Partindo do comitê central e passando por inúmeras ruas da cidade, a caminhada reafirmou a força da coligação como nova opção para a cidade, que sonha por dias melhores. Ao chegar à Avenida do Comércio, grandes personalidades mirandenses participaram dos discursos, em que externaram o desejo de mudança. Na oportunidade, diante de milhares de mirandenses, Flávio Dino mais uma vez reforçou seu apoio a Junior Amorim e conclamou a cidade de Miranda a fazer o mesmo. "Eu tenho certeza de que Miranda só irá trilhar o rumo do progresso quando tiver um prefeito comprometido com o desenvolvimento da cidade e com a qualidade de vida dos mirandenses" enfatizou o governador.

O governador se disse surpreso ao caminhar pelas ruas da cidade e perceber o tamanho do descaso da atual gestão e garantiu que a mudança que Miranda quer precisa passar pela eleição de Junior Amorim.
Flávio Dino participa do ato político 
O candidato a prefeito Junior Amorim, visivelmente emocionado, fez um discurso exaltando a importância da mudança. "Nós, mirandenses de verdade, precisamos dar oportunidade para nossa gente, precisamos trabalhar com amor por nossa cidade e com fé em Deus iremos mudar a realidade em que vivemos. O descaso, o atraso e a falta de gestão estão com os dias contados em Miranda, pois a partir de 01 de Janeiro, quando assumimos a prefeitura, o progresso vai chegar à nossa cidade. Iremos construir uma nova Miranda, com mais saúde, mais educação, mais qualidade de vida e valorizando nossos jovens," concluiu Amorim.
Mais em continua...



Sucesso é a palavra que define o evento, haja vista que a população participou em massa e recebeu com entusiasmo e carinho os candidatos Junior Amorim e Antônio da Prestação, confirmando o desejo de mudança e a esperança em dias melhores.     





                    
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários