Compartilhe essa Notícia:


Reforço da PM de Bacabal protege a delegacia de Bom Lugar 
Restando poucos dias para as eleições municipais, o clima azedou de vez na cidade de Bom Lugar (MA). Na madrugada de ontem, 27, aliados da candidata à prefeita Luciene Costa foram presos acusados de seguir uma comitiva de candidatos a vereador da candidata a prefeita do grupo adversário, Marilene. 

Ontem à noite, segundo informações, dois aliados de Luciene Costa voltaram a ser presos, quando participavam de um ato político promovido pela candidata.

Eleitores de Luciene Costa ficaram revoltados, acusaram os policiais militares de perseguição política ou agir a mando de aliados do governo do Estado naquele município e, não demorou, para populares cercarem a delegacia da cidade.

Em diversos pontos da cidade ouviam-se tiros de arma de fogo; tudo indica que os policiais militares, em serviço na cidade, atiravam para cima para dispensar a multidão que cercava a delegacia, exigindo a libertação dos dois presos.
Populares incendeiam pneus na entrada da cidade 
Os homens detidos foram identificados pelo apelido de “Cachorrão” e "Josa". Esse último é um aliado conhecido de Rogério Costa, o Pitbull, marido da candidata a prefeita Luciene Costa. Ainda, segundo informações não confirmadas, Josa foi um dos presos na madrugada de terça-feira, porém, liberado horas depois; ele tinha uma ordem para se apresentar determinada hora na delegacia, porém, não compareceu a audiência por estar participando do ato político de Luciene costa. Os policiais militares retiraram Josa do meio do arrastão eleitoral; essa ação da PM acendeu a revolta dos simpatizantes de Luciene Costa.
Continua...

Além de cerca a delegacia, parte da população ainda fez piquete na entrada da cidade, queimando pneus para impedir a entrada do reforço da polícia chamado as pressas para conter a revolta. 

No começo da madrugada chegou à cidade o reforço da polícia militar de Bacabal; Cachorrão foi liberado, porém, até a última informação, Josa continua detido. Vários advogados que representa a coligação de Luciene Costa passaram a madrugada na delegacia na tentativa de liberar o aliado de Rogério e Luciene Costa.

Com a chegada do reforço da PM, os ânimos serenaram, mas o clima continua tenso na cidade.

A cidade de Bom Lugar é conhecida pelo histórico sangrenta que marcou várias eleições municipais, inclusive, com diversos assassinatos. A polícia precisa agir com firmeza e independência para coibir infrações e atos criminosos praticados por ambos os grupos políticos. 

Delegacia cercada



Vídeos 

Tiros pela cidade 

Advogado acusa polícia de truculência 

Movimentação nas redes sociais 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tem que meter e o cacete vnesses vagabundos

    ResponderExcluir
  2. é a força do estado sendo usada da maneira errada

    ResponderExcluir
  3. O que dizer de um líder político chamado "pitibul"? Clonador de cartão?

    ResponderExcluir
  4. Esse povo do partido adversario esta de palhaçada, eles estao fazendo jogada politica e tentando ferrar com o partido da luciene, pois saiba qe nao vai conseguir nao .. #dalhe43

    ResponderExcluir